quinta-feira, 29 de outubro de 2009

'Sábado Cine' estreia no SBT... neste sábado

Já faz alguns meses que o SBT decidiu mudar o horário do programa de Netinho de Paula - na verdade, atrasá-lo. Pois a partir deste sábado a ideia sai do papel e o Show da Gente vai das 14h15 para as 16h00, batendo de frente com O Melhor do Brasil, apresentado por Rodrigo Faro na Record.

Para ocupar o horário vago, a direção do SBT, entenda-se Daniela Beyruti, ouviu o público e resolveu voltar com uma sessão de filmes vespertina. O primeiro nome que surgiu foi obviamente o Cinema em Casa, que já é exibido de segunda a sexta na faixa das 14h45. Mas uma sessão de sábado pode ter mais potencial, podendo quem sabe entrar no Top 5, o ranking das maiores audiências da semana, visto que maior parte do público está em casa. Por isso ficou resolvida a volta do Festival de Filmes, que já ocupou a mesma faixa anos atrás.

Não contente em resgatar um sucesso do passado, o SBT mudou o nome da sessão para Sábado Cine, optando pelo mau gosto. Para a estreia, neste sábado, dia 31 de outubro, foi selecionado o longa Da Magia à Sedução, com Nicole Kidman e Sandra Bullock - bem fraquinho, por sinal. O ideal para a estreia seria uma animação forte, como A Noiva Cadáver, que será exibida no Cinema em Casa de sexta. É a minha opinião.

.: Ah, é bom lembrar que a Record também exibe filmes no mesmo horário. E o Cine Aventura tem um bom desempenho, na maioria das vezes. Ou seja, a grade de sábado das concorrentes ficará praticamente igual, com filme, programa chato de auditório e jornal...

2 comentários. Só estou esperando o seu...:

J. Júnior disse... [Responder]

Acho que é uma boa aposta do SBT voltar com uma sessão de filmes aos sábados!

Também acho que os programas de auditório de sábado à tarde estão muito chatos, na verdade insuportáveis: o "Caldeirão do Huck" não muda nunca, sempre com os mesmos quadros e atrações; já o "Show da Gente" é assistencialismo puro, e ainda por cima o apresentador é um dos mais chatos do país; e o "Melhor do Brasil" nem se fala, pois perdeu toda a graça que tinha antigamente.

Por isso, eu desligo a TV nos sábados à tarde.

Abraço!

Tô Ligado disse... [Responder]

Não sei o por quê, mas não estão aparecendo as atualizações do Tô Ligado! no blog de vocês. Vou tentar resolver o mais rápido possível... Estou atualizando o blog com frequencia!!!

Te indiquei lá no Tô Ligado! Passe lá depois pra pegar seu selo!!!

Brunno

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...