sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Mendigo e Gluglu no SBT?

Segundo Fabíola Reipert, do R7, o SBT está tentando tirar Carlinhos Silva (Mendigo) e Vinícius Vieira (Gluglu, Mano Quietinho) da Record. E parece que Silvio Santos quer mesmo os humoristas, pois uma das armas para a negociação vingar é a interferência de Roberto Justus.

Essa não é a primeira vez que surgem boatos do tipo. Em outra ocasião, foi noticiado que Paulo Franco, diretor de Justus no SBT e também ex-funcionário da Record, teria conversado com Mendigo e Gluglu. Agora a informação que surge é que Roberto Justus estaria interessado em, junto com sua agência de publicidade, investir num programa de humor com os dois ex-integrantes do Pânico na TV.

Carlinhos participou da primeira edição do reality A Fazenda, e Vinícius chegou a ser cogitado para o time da nova temporada, que estreia em novembro. Apesar de continuar fazendo parte do cast da Record, a dupla ainda não renovou contrato com a emissora.

.: Falando nisso...

Carlinhos e Vinícus podem até estar negociando com o SBT, mas não vão perder os possíveis últimos dias na Record. Além de gravar um novo quadro em breve, a dupla reestreia neste domingo o Vô Num Vô, que era sucesso no Pânico ao mostrar as belezas das praias brasileiras. Dessa vez, a eleição das mais belas banhistas será exibida como quadro do Programa do Gugu. Quem podia imaginar...

1 comentários. Só estou esperando o seu...:

Francisco Pacheco disse... [Responder]

Seria uma boa contratação para o SBT, que esta precisando de outro programa de humor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...