terça-feira, 13 de outubro de 2009

Opinião do leitor

O leitor Fernando D'Alacqua enviou um email para o blog fazendo uma reivindicação. Veja:

Gosto muito do seu site, mas quero fazer um apelo a vocês para que a imprensa brasileira através de telejornais faça reportagens mostrando os políticos brasileiros e seus atos de corrupção, pois a maioria dos eleitores na hora de votar, votam em qualquer candidato devido não saberem como são, se são pessoas decentes, ou se são corruptos do mais alto nível de corrupção.

Temos que alertar estes eleitores desde já através de telejornais para que pelo menos escolham pessoas decentes em 2010 e não tranqueiras para ficar no comando dos estados e do Brasil, seja no legislativo ou no executivo.

.: Essa é a hora exata para tal alerta. Às vesperas de eleições presidenciais, o povo precisa dessa prestação de serviço por parte das emissoras de TV e outros veículos da imprensa, que deveriam estar aí para servir ao público.

.: Participe você também com suas sugestões e comentários. Abra o bico através do email contatobritto@hotmail.com, ou pelo Twitter @Britto_PH.

1 comentários. Só estou esperando o seu...:

Tô Ligado disse... [Responder]

Fala Britto,

Esse é um assunto muito complicado. Na minha cidade o prefeito eleito com 67% dos votos e 30 e poucos de diferença entre ele e o segundo colocado não pode assumir a prefeitura, pois os ex prefeito (o 2° colocado) simplesmente não quis abandonar o cargo. Sendo assim o MP decidiu q o presidente da Câmara assumisse a prefeitura até a proxima eleição excluido o 1º e 2º (ex prefeito) colocados por problemas eleitorais. Desta forma, hoje já nas vésperas da eleição este, que se diz cidadão (o tal exprefeito) quer por que quer assumir a prefeitura sem eleicao, ou melhor, sem pode rse candidatar!! V se pode. Soh no Brasil msm.

Boa Semana!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...