terça-feira, 13 de outubro de 2009

Novidades sobre o elenco de 'Uma Rosa'

.: O mundo dá voltas: Depois de tanto criticar o SBT e seu proprietário por causa da reprise de Pantanal, a atriz Jussara Freire acaba de assinar contrato com a emissora. Segundo o jornal O Dia, a ex-contratada da Record, ela estará presente em Uma Rosa com Amor, remake assinado por Tiago Santiago.

.: Errata: Ao contrário do que foi publicado aqui, o ator Anderson Müller não chegou a ser contratado pelo SBT. Mas não eram simples boatos... Antes de firmar compromisso com a emissora, a Globo foi mais esperta e renovou por mais um ano com o ator.

.: Sem erro: Depois de Mônica Carvalho, mais três nomes foram confirmados para o elenco da nova novela. As atrizes Carla Marins, Lúcia Alves e Betty Faria, que fizeram carreira na Rede Globo, estarão em Uma Rosa com Amor. Os protagonistas ainda não foram escolhidos, mas novos nomes deverão ser divulgados nos próximos dias.

3 comentários. Só estou esperando o seu...:

Amaral disse... [Responder]

Quem diria! O remédio que faltava para a dramaturgia do SBT, apesar de todas as críticas, era Tiago Santiago. Onde eu poderia imaginar o SBT tendo no elenco de sua novela Betty Faria, Jussara Freire, Lucia Alves, Carla Marins... Bem, mas tenho algumas sugestões de atores que nunca mais vi darem as caras e que poderiam ser um bom reforço: Joana Fomm, Paulo Betti, Lucélia Santos, Thereza Rachel, Viétia Zangrandi, Tereza Seiblitz, Mayara Magri, Narjara Turetta, Jonas Mello. Muitos, Jayme Periard, Celso Frateschi, Mika Lins, Ludmila Dayer... Muitos! Poderiam ser muito úteis.

aionr disse... [Responder]

e o troca troca da tv continua...

J. Júnior disse... [Responder]

O Tiago Santiago prometeu que o SBT iria contratar nomes conhecidos e está cumprindo! Também me surpreendeu a contratação da Jussara Freire!
Por qual motivo a Record deixou ela "escapar" assim?
Já a Betty Faria, essa eu levei um grande susto quando vi a notícia outro dia! Não esperava de modo algum que ela mudasse de emissora à esta altura da carreira. Jogada de mestre do SBT!

Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...