segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Globo cancela Norma

Norma, série que mistura humor com interatividade, deve entrar para a história da Rede Globo. Estrelada por Denise Fraga, a produção, que veio para dar fôlego às noites de domingo da emissora, foi cancelada depois de apenas três episódios exibidos. Na verdade foi suspensa, segundo informado pela Globo. Já no próximo domingo, a série será substituída pelo Domingo Maior, que passará a começar mais cedo - e deve trazer filmes mais fortes, o que é excelente para os órfãos de 8 e Meia no Cinema e Super Tela.

Desde que estreou, Norma não conquistou índices satisfatórios, chegando a perder a liderança por vários momentos, e até fechando em terceiro lugar na média. Parece que o ocorrido ontem foi a gota d'água. Enfrentando entrega de casa no Domingo Legal Programa do Gugu e Ronaldo no Silvio Santos, além do Pânico na RedeTV!, o seriado, que nem é tão ruim, chegou a ficar em quarto lugar no ranking de audiências. Na média geral, marcou 12 pontos, audiência pífia para os padrãoes globais, principalmente considerando que a Record estava com 16 e o SBT com 14.

Mas não pense que a Globo vai desistir assim. Norma continua sendo produzida, e deve voltar em outro modelo de exibição. Ou seja, pode entrar como quadro do Fantástico, o que seria bem mais sensato - isso se não prejudicar a média do programa.

Com informações de Flávio Ricco e Daniel Castro.

2 comentários. Só estou esperando o seu...:

aionr disse... [Responder]

estranha atitude, me lembrou quando a Record e o SBt canceleram reprises de novelas...

J. Júnior disse... [Responder]

Coitada da Denise Fraga.
É uma pena "Norma" não ter dado certo, pois assim como você disse não achei assim tão ruim... É regular e com certeza merecia uma audiência melhor.
Mas para a Globo cancelar uma série com apenas 3 episódios exibidos é por que a coisa estava mesmo feia (4º lugar!).

Tomara que no retorno a receptividade do público seja melhor!

Boa semana Britto!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...