domingo, 11 de outubro de 2009

Foi uma jogada de marketing?!

Depois de muita especulação sobre a possível desistência de Stefhany das gravações do Esquadrão da Moda, uma surpresa: a piauiense continua no programa!

Como você viu na postagem anterior, Stefhany teria se negado a cortar o cabelo, bem como jogar suas roupas fora, em troca de novas, causando estresse durante as gravações da atração, esta semana.

A história de mudança do visual da cantora do Piauí, de apenas 17 anos, começou quando ela foi capturada, de surpresa, em 28 de setembro, durante o Programa Hebe. Na ocasião, ela recebeu um cartão de crédito no valor de R$ 10 mil, para renovar seu guarda-roupas.

Mas, quando a piauiense Sthefany iniciou sua escalada rumo a um novo visual, com os apresentadores Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, a musa do 'Cross Fox' se estressou e não aguentou a pressão. Isso porque o Esquadrão da Moda não mudou o roteiro nem amezinou a forma de atuação com a cantora teen. Normalmente, a galera que passa pelas mudanças tem as roupas jogadas no lixo e precisa mudar radicalmente o visual, cortando e pintando os cabelos.

Nos bastidores, comenta-se que um dos momentos mais complicados foi o corte de cabelo, já que a piauiense começou a chorar e abandonou a gravação, temendo uma brusca mudança de visual.

Passado o estresse, tudo foi ajeitado e a cantora dará continuidade à transformação. Segundo uma fonte de O Fuxico, mais de 60% do programa com Stefhany já foram gravados e, na próxima semana, a transformação de cabelo e maquiagem será realizada.

5 comentários. Só estou esperando o seu...:

Esdras Lopes disse... [Responder]

Eu não sei... Mas o fato é que ela se acha! Assisti hoje o Domingo Legal e ela me pareceu chatinha demais. Fora que aqueles dois também são diretos demais, isso machuca. Até mais!

Amaral disse... [Responder]

Cconcordo com o título, Britto. Achei tudo muito armado...

luna disse... [Responder]

Ela disse no Domingo Legal q a pressão dela caiu ena hora de cortar o cabelo e por isso passou mal, mas que ñ queria mudar o cabelo pq as pessoas tinham conhecido ela com esse cabelo e que ñ queria mudar o cabelo agora no começo da carreira, mas que ela vai terminar o programa!!!

Blogaritmox disse... [Responder]

Se foi, enganaram a Fabiola Reipert direitinho...

Neves disse... [Responder]

Se fosse fácil mudar Stefhany, ela não seria a ABSOLUTA. rs
Desde o princípio desconfiei que essa estória iria ser contornada do jeito que foi. E mesmo que seja tudo verídico, não nos parece demais tanta coincidência junta? Vejam os fatos:
1) A primeira pessoa a postar a notícia é alguém da produção, no TWITTER;
2) Nos sites, o SBT fala em cancelamento das gravações, enquanto a assessoria de Stefhany, em suspensão temporária;
3) Ainda no TWITTER, pessoas da produção e até Fiorentino dão pitacos sobre o caso e falam que "nem tudo está perdido";
4) Depois da repercussão feita nos maiores sites de Brasil, centenas de blogs, jornais e até programas de tv país à fora, o SBT volta atrás e reabre as gravações.
Uêpa!
Como já disse, mesmo que sejam fatos verídicos tudo indica que essa é mais uma façanha de Stefhany com sua extraordinária capacidade de divulgação na internet, como aconteceu com o CrossFox e também com a promoção do supermercado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...