domingo, 25 de outubro de 2009

Especial Chico Anysio

Um dos nomes mais importantes da TV brasileira, Chico Anysio, terá um especial de fim de ano histórico na Globo. No Especial Chico Anysio (o título não é definitivo), que será exibido dia 23 de dezembro, o humorista interpretará 17 dos mais de 200 personagens que criou. Toda a ação vai se passar no cenário de um navio, por onde se apresentarão alguns dos mais importantes tipos criados pelo mestre do humor. Nessa grande viagem, os seus diversos tipos irão se encontrar e, no final, todos se reunirão numa sala de aula, ou na Escolinha do Professor Raimundo.

Professor Raimundo, Azambuja (um malandro carioca, ex-jogador de futebol), Bento Carneiro (o vampiro brasileiro), Coalhada (boleiro perna-de-pau de cabeleira encaracolada), Gastão (produtor de TV pão-duro), Haroldo (para os íntimos, Luana, que vive tentando esconder sua homossexualidade), Justo Veríssimo (político corrupto que odeia pobres), Quem-Quem (garçom fanho), Painho (pai de santo gay), Pantaleão (do bordão "É mentira, Terta?") e Salomé (a gaúcha que falava com o então presidente, João Baptista Figueiredo, nos anos 1980), são alguns dos personagens confirmados.

Haverá ainda a participação de atores convidados e em situações que prometem entrar na história, como a que será protagonizada por Chico Anysio e Lima Duarte. No porão do navio, Bento Carneiro, o Vampiro Brasileiro, será forçado a dividir espaço com outro vampiro, argentino, o Lima. O programa contará também com as participações de Junior, ex-Flamengo, hoje comentarista, Eri Johnson, Edson Celulari, Osmar Prado e Alexandre Borges, entre outros.

A ideia do especial partiu de Manoel Martins, diretor-geral de entretenimento da Globo. Será como uma homenagem, porque seria impossível, num programa com pouco mais de uma hora de duração, colocar tudo o que ele fez ao longo de sua brilhante carreira. Quem sabe com o sucesso a possibilidade de Chico na grade 2010 não seja cogitada?!

Com informações de Flávio Ricco e Daniel Castro.

2 comentários. Só estou esperando o seu...:

Vinícios disse... [Responder]

Ola!!
Sou do BLog Canal Certo, e me chamo Vinícios!

Gostaria muito de ser parceiro do opnião e opção!!

Caso aceitar, por favor deixe um comentario no canal certo

o endereço é http://blogcanalcerto.wordpress.com


Atenciosamente, Vinícios!

André San disse... [Responder]

Parece bacana esse especial do Chico Anysio. Vou querer conferir! Achei interessante a ida da Silvia Poppovic para o Dia Dia, desde que o formato do programa também traga mudanças. Afinal, só mudar a apresentadora não resolve nada. Mas não gosto da maneira como a Band trata suas apresentadoras. Contrata, faz um auê, dá sempre os mesmos programas de sempre, fica no 1 ponto ou menos e baubau. Joga fora, contrata outra e comete exatamente o mesmo erro. Foi assim com Olga Bongiovanni, Vivianne Romanelli, Astrid Fontenelle, Leonor Correa, Claudete Troiano, Rosana Hermann e a própria Silva Poppovic alguns anos atrás. Espero que Patricia Maldonado e Lorena Calábria não tenham o mesmo triste destino... Quando a Band fala que fulana vai ser remanejada para outro projeto, dá até medo...
André San, www.tele-visao.zip.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...