domingo, 25 de outubro de 2009

O destino das ex-apresentadoras do 'Dia Dia'

Nesta segunda, 26, a Bandeirantes estreia a nova fase do programa Dia Dia. Apresentado por Patrícia Maldonado, Lorena Calábria e Daniel Bork, até a última sexta-feira, a revista eletrônica ganhará novos ares. Silvia Poppovic, ex-apresentadora do Boa Tarde (exibido somente para São Paulo) passará a comandar a atração, que ganhará plateia e novo formato. Em resumo, o programa ficará com a cara da apresentadora, exceto por um detalhe: Daniel Bork continua na cozinha - este padece da mesma síndrome de Iris Abravanel.

O que acontece com Patrícia Maldonado e Lorena Calábria, então? - devem estar se perguntando. Bom, as duas saíram do programa porque este não conseguiu bom desempenho de audiência desde a estreia. Como a Band não é tão boba de perder duas excelentes profissionais assim, elas serão remanejadas para outros setores.

Em entrevista ao NaTelinha, nos bastidores do Teleton, Patrícia disse que sua próxima função na emissora será na apresentação do Band Esporte Clube - que já foi apresentado pelo seu marido, Guilherme Arruda. Ela deixa o departamento artístico e entra para o esportivo, estreando já no domingo, 1º de novembro. No ano que vem, ela viaja para cobrir a Copa da África do Sul. Quanto a Lorena, Patrícia garantiu que a colega cuidará de projetos culturais, como o Grammy Latino, que será exibido ainda este ano.

0 comentários. Só estou esperando o seu...:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...