quarta-feira, 16 de setembro de 2009

SBT na casa de Michael Jackson

Além da estreia de Justos, a quarta-feira do SBT traz mais opções interessantes para o telespectador. Logo após o 1 contra 100, o SBT Repórter exibirá um documentário exclusivo da Warner. O especial mostra a última casa onde Michael Jackson viveu, em Holmby Hills, a mesma onde o rei do pop infelizmente morreu, em junho.

Espaços como a suíte principal, de 13 banheiros, além dos estúdios e do cinema presentes na mansão do popstar serão mostrados pela primeira vez na TV brasileira. Revelações de amigos, coreógrafos e produtores também serão exibidos, além de depoimentos do próprio Michael. O repórter Luiz Bacci foi enviado a Los Angeles, EUA, onde conversou com brasileiros e vizinhos do cantor.

Esse material imperdível vai ao ar teoricamente às 23h40, no SBT.

.: Falando nisso

Já que o assunto é jornalismo, aproveito para elogiar o último Repórter Record, exibido na segunda-feira, 14. O programa abordou um assunto muito preocupante, a exploração sexual no Nordeste do país, dando destaque para alguns casos no interior da Paraíba. Só ficou devendo o desfecho de algumas histórias...

Apresentado por Marcos Hummel, que também comanda o Câmera Record, o jornalístico marcou 10 pontos de média, fechando na vice-liderança. O curioso é que no domingo, quando apresentado por Roberto Cabrini, o programa marcava entre 14 e 16 pontos, com momentos na liderança.

.: Falando nisso 2

O programa de Roberto Cabrini no SBT já recebeu título definitivo. Segundo Flávio Ricco, será Conexão Repórter. Lembrou de alguma coisa?! A estreia está prevista para outubro, mas ainda não se sabe o dia e horário.

2 comentários. Só estou esperando o seu...:

Daniel Abrão disse... [Responder]

ADOREI o nome do jornalístico do CABRINI e esse desenho do MJ!!!

REPÓRTER RECORDa foi bom na segunda-feira, eu vi os últimos minutos apenas, mas deu pra ver que foi bem pesado o tema e que a RECORD soube explorar bem. HEBE também estava sensacional e me revezei entre as duas emissoras.

DucadorCH disse... [Responder]

Não serám melhor que o SBT RELAIDADE! Não tenho dúvidas que esse novo programa será muito sensacionalista!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...