quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Grana ou galera?

É com essa frase que o público deve passar a se lembrar do empresário Roberto Justus a partir de hoje. O ex-apresentador do reality O Aprendiz, da Record, estreia no SBT nesta quarta, 22h30, comandando o game show 1 Contra 100. Como o nome sugere, no programa um jogador enfrenta 100 oponentes para provar que sabe mais que todos eles e ganhar R$ 1 milhão.

.: As regras do jogo:

No decorrer do programa, o apresentador faz perguntas a respeito de assuntos variados. Tanto o jogador como os 100 participantes têm de respondê-las corretamente. Mas além de acertar a resposta, o jogador deve torcer para que seus oponentes errem e deixem o jogo. Conforme a galera é eliminada, o participante acumula cada vez mais dinheiro.

O programa é gravado nos estúdios Casablanca. O cenário é muito alto para os estúdios do SBT.

Durante o jogo, Roberto Justus pressiona o jogador a escolher entre o dinheiro acumulado ou enfrentar a galera. Ao escolher o dinheiro, o jogador deixa a competição e outro participante ocupa seu lugar. Mas se escolher enfrentar a galera, o competidor arrisca tudo o que ganhou na tentativa de aumentar seu prêmio. Caso o jogador erre a resposta, o acumulado é dividido entre os integrantes da galera que acertaram a resposta.

Para ganhar o prêmio de R$ 1 milhão, o participante não pode cometer erros e muito menos desistir do jogo: ele deve acertar todas as respostas e permanecer firme até o final.

O site oficial do programa já está no ar. Clique aqui para entrar.

1 comentários. Só estou esperando o seu...:

DucadorCH disse... [Responder]

O SBT já não teve um reality parecido com esse com a apresentação do Silvio? Se pah, era uma cópia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...