domingo, 13 de setembro de 2009

Novo trailer de "A Princesa e o Sapo"

Desde o começo, o O&O acompanha as novidades sobre o retorno da Disney à animação tradicional. Com o lançamento de A Princesa e o Sapo, o estúdio do Mickey volta a apostar na técnica que o consagrou, e nada melhor que um belo musical para marcar um evento tão importante.

O longa se passa num bairro francês de Nova Orleans, EUA, berço do jazz. Tiana, a primeira princesa negra da Disney, é uma jovem determinada, que sonha em ter seu próprio restaurante. Mas uma reviravolta acontece em sua vida quando um sapo cruza seu caminho, apresentando-se como o príncipe Naveen. O príncipe chegou ao país para se casar, mas acabou se tornando vítima do feiticeiro vodu, Dr. Facilier. Mas A Princesa e o Sapo vai além do conto clássico sobre um sapo que vira príncipe e mostra o que acontece quando o beijo não traz o resultado esperado...

Confira abaixo o novo trailer do animado e veja o que esperar:

Quem gostou de A Pequena Sereia e Aladdin com certeza deve se interessar pelo filme, já que é dos mesmos criadores, Ron Clements e John Musker. E a belíssima trilha sonora é assinada pelo premiado Randy Newman.

O filme ainda conta com as vozes da atriz e cantora Anika Noni Rose (Dreamgirls), da apresentadora Oprah Winfrey, e do ator brasileiro Bruno Campos, além de Terrence Howard e John Goodman. O elenco de dubladores brasileiros ainda não foi escalado. A estreia ocorre no final de 2009.

Créditos: Fórum AnimationS

0 comentários. Só estou esperando o seu...:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...