sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Colunista Daniel Castro agora é da Record

Depois de assinar uma coluna sobre TV na Folha Ilustrada durante 18 anos, o jornalista Daniel Castro foi contratado pela Rede Record. Ele será diretor do programa de entrevistas de Gugu Liberato, inicialmente na Record News, mas que pode ganhar espaço na grade da emissora.

O curioso é que, tempos atrás, a rede estava praticamente em guerra com o jornal, justamente por notas publicadas pelo colunista, falando sobre o baixo desempenho na audiência. Castro até comentou que havia recebido proposta, mas disse ter recusado...

8 comentários. Só estou esperando o seu...:

J. Júnior disse... [Responder]

O que o dinheiro não faz??
Agora é mais um "amordaçado" da comunicação social brasileira!
Uma pena...

Aline disse... [Responder]

Adoreeei a montagem!!!

• blogaritmox • disse... [Responder]

Parabéns pela montagem, cara! Show!

Maria Terezinha(TE) disse... [Responder]

Eu odeio a Record, mas tem que se pensar que o cara não deve ganhar tanto assim na folha.Se ofereceram a ele um salário irrecusável, seria burro de não aceitar.

André San disse... [Responder]

Eu também achei curioso isso, pois o quiprocó Folha x Record se deu justamente por causa das notas publicadas pelo Daniel Castro. Gozado... hehehe... Mas, não vejo nada demais no Daniel aceitar a proposta. Ele é um profissional que foi convidado trabalhar numa outra empresa e avaliou que seria uma boa oportunidade e foi. Jornalistas trabalham com a filosofia da empresa, e não com sua própria. Ele trabalhava com a filosofia da Folha, agora trabalhará com a da Record. Parece estranho, mas é muito natural no meio. É por isso que alguns jornalistas optam por se desprender de empresas de comunicação e trabalhar em seus próprios sites, já que aí sim poderão seguir com suas próprias ideias e filosofias. Na faculdade de comunicação, debates sobre interesse de empresa x interesse de imprensa são muito comuns. É o trabalho dele, é assim que tem que ser. Mas, claro, pra gente que acompanha o noticiário de TV, será uma grande perda. Daniel está entre os melhores no ramo e suas notas sempre foram dignas de credibilidade. De todas as colunas que leio diariamente, a de Daniel sempre foi a mais confiável para mim. Espero que seu substituto na Folha mantenha a qualidade do trabalho dele. Abraço!
André San, www.tele-visao.zip.net

Dhi disse... [Responder]

Hahahahaha!! Adoreei! Eh verdade, a Record est[a investindo bastante em apresentadores e afins...

Tô Ligado disse... [Responder]

Realmente o dinheiro move montanhas né??

Quem diria, depois do barraco todo entre Folha e Record, o Daniel iria justamente pra lá? Resta esperar que ele não afunde sua carreira.

Abraços
Brunno

Anônimo disse... [Responder]

Pessoal, acordem, é óbvio que a Record o contratou para amordaça-lo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...