domingo, 9 de agosto de 2009

Aguinaldo Silva: Oferecido! ¬¬

"Se alguém quiser me contratar, é bom se apressar" - esse é o tema de uma reportagem do site O Fuxico, onde o autor - atualmente, e ninguém sabe até quando, da Globo - Aguinaldo Silva fala sobre Cinquentinha, seu novo projeto televisivo, e sobre o futuro da carreira...

Uma das polêmicas envolvendo Aguinaldo e seu novo trabalho foi o "não" de Reynaldo Gianechinni. O galã global recusou viver o vilão gay de Cinquentinha. Para ele, quem perdeu foi o ator:

"Fazer um personagem que foge aos padrões habituais é um ganho para qualquer ator. E, sem dúvida nenhuma, seria um ganho para ele".

Mudando de assunto, o autor de sucessos como Senhora do Destino (fenômeno de audiência em suas duas exibições), fala sobre a disputa de audiência:

"Ao que me parece, a concorrência está onde sempre esteve: entre o SBT e a Record. A Globo nunca esteve ameaçada por nenhuma das duas." E completa: "Acho que, nessa última orgia de contratações feitas pelas duas, há muita coisa que não valia a pena".

Quando perguntado sobre o que o levaria a trocar a Globo por outro canal, ele é enfático:

"Um contrato ultravantajoso".

E ainda deixa claro que também poderia trazer muita vantagem para a nova casa: "Acho que, se eu mudasse de canal, conseguiria levar algumas pessoas que realmente valem a pena".

Por fim, o autor, que nos últimos anos não tem recebido propostas de outras emissoras, dá um aviso às concorrentes:

"Se alguém quiser fazê-lo, é bom se apressar..."

.: A hora é agora, Record e SBT!

Para ler a entrevista completa, clique aqui.

Falando nisso...

Aguinaldo Silva não está enganado quando diz que a disputa de audiência é entre SBT e Record.
Para se ter uma ideia, as duas emissoras, que brigam pela vice liderança, tiveram uma média bem próxima no mês passado. Foram 7 para a Record e 6,1 para o SBT (de 7h a 0h) - menos de um ponto de diferença.
Enquanto isso, a Globo continua inabalável em seu posto de líder no país, com 21,3 pontos - muito mais que a soma das outras.

3 comentários. Só estou esperando o seu...:

André San disse... [Responder]

Com certeza, Aguinaldo não disse nenhuma mentira. E vamos esperar para ver Cinquentinha. Gosto do humor do Aguinaldo e acho que a série vai ser interessante.
André San, www.tele-visao.zip.net

Tô Ligado disse... [Responder]

O Agnaldo se escrevesse calado sairia ganhando mt mais. Acho que qnd as coisas não ssaem do seu jeito ele sempre arruma uma desculpa botando a culpa nos outros. Vide o fracasso de DC e agora a não escalação do RG. Mas... o cara sabe escrever... SD tá ai no arrebentando nessa reapresentação.

Boa semana!!!
Brunno

DucadorCH disse... [Responder]

Esse cara tem muito talento, suas obras são muito boas e concordo com tudo que ele diz!
E "cinquetinha" parece ser uma série com muita qualidade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...