segunda-feira, 20 de julho de 2009

VÍDEO: Eliana no Programa Silvio Santos

Santa tecnologia!

Recém contratada pelo SBT, Eliana esteve no palco, ou melhor, na plateia do Programa Silvio Santos neste domingo. Assim como Roberto Justus na semana passada, a loira conversou com o patrão e relembrou o início da carreira, mas foi pega de surpresa quando Silvio chamou uma pegadinha de 1994, quando ainda apresentava programa infantil na emissora. Confira a primeira parte da entrevista abaixo:

A ex-apresentadora do Tudo é Possível não parecia muito confortável ao lado do patrão - que aliás estava bem saidinho. Ela aparentemente não gosta de recordar a época dos "dedinhos", e se mostrou constrangida quando Silvio pediu que ela cantasse. Outro momento que a deixou numa saia justa foi quando o homem do baú falou sobre Roberto Justus. Nesses dois momentos ela preferiu desconversar.

Na segunda parte da entrevista, Eliana mostra uma característica perceptível desde seu último programa na Record: ela é um tanto fria, pra não dizer robótica. Não transparece sinceridade e carisma para apresentar um programa ao vivo. Espero que daqui até a estreia ela melhore.

2 comentários. Só estou esperando o seu...:

DucadorCH disse... [Responder]

Não acredito muito que ela terá sucesso no SBT!
Na Record, o programa era bem fraquinho e fazia milagre na audiência! Duvido que continuará assim!!!

Érico disse... [Responder]

Vejo todo mundo elogiando a contratação de Eliana, mas ela ainda tem muito o que aprender. Ela é artificial, e vive fazendo caras e bocas.
Preferia quando apresentava o programa para jovens nas tardes da Record!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...