sábado, 18 de julho de 2009

Gugu mais jovem na Record?

A Record já colocou no ar o site do programa do Gugu, que se chamará Programa do Gugu - criativo, não?! No site, é possível se inscrever em dois quadros da atração: Construindo um Sonho e De Volta pra Minha Terra.
Você não leu errado. É assim mesmo que eles devem ser chamados, isso se o SBT não se incomodar - mas você duvida que vai?
O curioso da página, além do logo simples demais (provavelmente provisório), é a foto do apresentador. A casa nova lhe deu um ar mais jovem, não?

.: 1 ano no ar!

O Blog As Aventuras de Tintim, deste mesmo autor, completou um ano no ar. Você que gosta da série ou dos álbuns, passa lá e deixa sua mensagem!
E pra quem ainda não conhece: clique aqui e descubra o fantástico univeso criado por Hergé. Você não vai se arrepender!

Agora vamos às noticias mais comentadas da semana... E as que ainda vão gerar muitos comentários!

.: Maratona

Depois do sucesso da "Semana Mágica", onde o SBT exbiu os quatro primeiros filmes da série Harry Potter, a emissora anuncia para a semana que vem mais uma maratona em suas sessões noturnas. Dessa vez é a "Semana Super-Herois" que vai invadir a telinha, começando já neste domingo. A ideia do SBT é aproveitar as férias escolares (em São Paulo) para fortalecer a segunda linha de shows, que agora começa mais cedo. Veja como fica a programação:

8 e Meia no Cinema (domingo, 19/07): Batman Begins (2005)

Cine Espetacular (terça, 21/07): Batman: Eternamente (1995)

Tela de Sucessos (sexta, 24/07 ): Batman & Robin (1997)

Cine Belas-Artes (sábado, 25/07): Super Homem (1978)

8 e Meia no Cinema (domingo, 26/07): Superman: O Retorno (2006)

.: Ai, ai, ai, ui, ui!

Neste domingo, Silvio Santos recebe Eliana em seu programa. A nova contratada do SBT relembrará momentos da carreira na emissora no quadro "Entrevista Especal".
O programa de Eliana, ainda sem título definido (mas não espere algo criativo), tem estreia prevista para agosto. Além da diretora Leonor Corrêa (ex-O Melhor do Brasil), a produção contará com muitos outros nomes saídos da Record.

.: O rosto da feia

A Record está fazendo suspense com o visual de Gisele Itié no papel principal de Bela, a Feia. Quer manter segredo até a estreia, dia 4 de agosto. Uma boa estratégia, já que o mistério deve atiçar a curiosidade do público.

Falando nisso, o protagonista já foi escolhido. Bruno Ferrari - que aparece na foto com a nossa versão da feia - será o galã da trama adaptada do sucesso da Televisa A Feia Mais Bela, que por sua vez foi baseada na colombiana Betty, a Feia.

.: Video Show

O SBT estaria interessado em produzir um programa com formato semelhante ao Video Show. Beto Marden (atualmente no Astros, que sairá do ar em agosto) seria o apresentador da atração, que servirá de divulgação para os programas e artistas da emissora. Vamos torcer para que dê certo!

.: Qual é o seu Talento?

A saída do Astros da grade de programação se dará devido à estreia do Qual é o seu Talento?, inspirado no formato do Britain's Got Talent. O programa entra no ar dia 5 de agosto e terá apresentação de André Vasco, ex-MTV.

.: Só falta esposa?

Parece que não é só esposa que está faltando para o novo reality do SBT. Desde a estreia, a nova atração do SBT Show exibida às quintas ainda não emplacou. O Só Falta Esposa derrubou para 5 pontos a audiência antes mantida pelo humorístico A Praça é Nossa, que costumva marcar entre 6 e 8 pontos - mas ainda não conseguiu segurar público em seu novo horário.
Ontem pude ver o uma parte do programa e achei bem chatinho e confuso. Três homens jantavam rodeados de mulheres e a cada instante, após receberem uma mensagem no celular, tinham que eliminar alguém. O lado bom da coisa é que a nova produção do SBT só tem 8 episódios, ou seja, em setembro já estaremos livres dele. Mas ainda vem o Só Falta Marido por aí...

.: Dramaturgia

Depois de contratar Tiago Santiago (que foi de Escrava Isaura a Os Mutantes), a emissora de Silvio Santos fez ofertas a outros autores da concorrência. Também ex-contratada da Record, Renata Dias Gomes, neta dos dramturgos Janete Clair e Dias Gomes, foi contratada pelo SBT essa semana.
Além deles, Lauro César Muniz (Poder Paralelo) também recebeu convite do diretor Del Rangel para trocar de canal. O novelista diz que só vai aceitar a proposta quando sua atual novela terminar, em janeiro.

.: Jornal Rational

Ratinho gravou essa semana pilotos do quadro Jornal Rational, grande sucesso do seu antigo programa. Ao lado de Eduardo Martini (que já vive a Neide Boa Sorte na Hebe) e Valentina (a italiana), o rato deve voltar com o divertido quadro em breve.

Falando nisso, Marquito, que já fez parte do antigo Programa do Ratinho, voltou ao ar nesta semana. No dia do retorno, o programa fechou com excelente audiência, 7 pontos, além de conquistar a vice.

.: 28 anos

No dia 1º de agosto, em comemoração ao aniversário do SBT, Ivete Sangalo será a convidada do programa Uma Hora de Sucesso.
Ainda marcando as comemorações, os telejornais da casa ganharão novos cenários, que serão analisados por Daniela Beyruti.

.: Grade voadora

Amanhã ocorre a primeira mudança no programa Esporte Fantástico, cópia do Esporte Espetacular, da Globo. Sai o apresentador Reinaldo Gottino (que volta para o SP Record) e continua Mylena Ceribelli. O programa, que estreou há apenas três semanas e nunca alcançou a vice-liderança, vai ao ar neste domingo com duração reduzida e em novo horário, às 8h30 da manhã. Antes disso, reprise do Câmera Record.

.: Domingo Legal

No programa de amanhã, algumas mudanças e novidades já serão visíves. Celso Portiolli receberá no palco o MC Créu, em homenagem ao aniversário do funk. É de se esperar que o nível caia em busca de audiência. Olha o Magrão aí gente!
Helen Ganzarolli ganhará espaço na nova fase do programa. Com a saída de Rodolfo da emissora, a ex-Quem não, viu vai ver gravará uma matéria no Pará. Além disso, uma reprise do quadro "Trocando as Bolas", com David Brasil. As mudanças que forem dando certo devem continuar.

Para acompanhar mais notícias e comentários, siga-me:
www.twitter.com/Britto_PH

7 comentários. Só estou esperando o seu...:

Blogaritmox disse... [Responder]

HAHAHHAHAHAHA

J. Júnior disse... [Responder]

Tá certo que a Record é a xerox de todo mundo, mas copiar até os nomes do quadros do Domingo Legal é demais... O SBT tem que fazer algo contra isso!

Quanto à imagem do Gugu, sem comentários! O Photoshop fez milagre!

Já esse Esporte Fantástico acho que vai sair da grade daqui a pouco. A Mylenna Ciribelli já deve estar arrependida de ter saído da Globo!

Valeu Britto e parabéns pelas artes das postagens. Estão cada vez melhores e mais engraçadas!

Dá uma passada lá no Anexo Secreto também. Espero sua visita!

André San disse... [Responder]

Santo Photoshop! Hehehe... Legal o Jornal Rational voltar, ainda mais com a presença de Eduardo Martini, que é um grande humorista. E o Esporte Fantástico, daqui uns dias, vai começar de madrugada ou concorrer com o Pequenas Empresas Grandes Negócios... hehehe! Abraço.
André San, www.tele-visao.zip.net

Tô Ligado disse... [Responder]

Opaaa

Adorei seu Blog.

Topa ser parceiros? www.toligado1.blogspot.com

Se qs add no msn tbm brlre@hotmail.com

Abraços
Brunno

Mariana Linhares disse... [Responder]

OI, BRTITTO! NÃO PODERIA TER SIDO MELHOR ESSA SAÍDA DE GUGU DO SBT. GANHAMOS MAIS COM CELSO NO COMANDO DO DOMINGO LEGAL. ELE SABE O QUE FAZ. BJOS!

Daniel Abrão disse... [Responder]

É de dar M-E-D-O essa foto do GUGU na Record.

JORNAL RATIONAL vai arrebentar na audiência e já sinto que o RATINHO poderia ganhar um tempo a mais no ar!!

Abraços BRITTO.

Tô Ligado disse... [Responder]

Opaa

Vi seu recado pelo twitter. Jah te add no Tô Ligado!

Se qs add msn: brlre@hot...

Abraços
Brunno

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...