sexta-feira, 17 de julho de 2009

Cai o nível do "Show do Milhão"

O titulo pode se referir tanto aos participantes quanto aos números no Ibope.

De volta à telinha há duas semanas, o Show do Milhão ainda não mostrou a que veio. Lançado como estratégia de promoção da novela Vende-se um Véu de Noiva, o programa, até então, não é mais o mesmo. A edição de estreia, com o elenco da novela, não alcançou a vice-liderança, graças à força do reality concorrente, A Fazenda.
Mas foi na edição exibida nessa quarta, 15/06, que ficou evidente a diferença. Parece que programa, apesar de saudoso, não despertou o interesse dos telespectadores. Conseguiu até derrubar a audiência da novela de Dona Iris, fechando com 5 de média!
Mas de quem é a culpa? Veja: Dos quatro participantes, três gastaram todas as ajudas e pulos que tinham muito antes de chegar nos R$10 mil. O grau de dificuldade aumentou um pouco, sim, mas não podemos culpá-lo - o grau de inteligência dos participantes é que parecia ser baixo demais.
Será que a culpa é da novela? Nem tanto. Apenas deveria haver um critério na seleção, talvez exigindo ensino médio completo, ou fazendo um tipo de teste. Porque não saber onde fica a Grande Muralha é deprimente. E o pior: dizer que Via Láctea é uma marca de leite é a gota d'água!

Silvio Santos até tentou ajudar, mas não adiantou. A salvação da noite foi uma senhorinha muito inteligente, que já acumulou um bom valor, e volta na próxima quarta para tentar ganhar 1 milhão de reais.

O nível pode até ter caído, mas uma coisa é certa: ainda dá pra rir com o Show do Milhão...

Crédito do screen:Twitpic @gut0

7 comentários. Só estou esperando o seu...:

Anônimo disse... [Responder]

Adoro o programa, mas esse ano faltou mais divulgação. Você não acha que no domingo se sairia melhor?

Gui disse... [Responder]

Também gosto do programa e acho que enquanto a Fazenda estiver no ar, os índices serão baixos! Mesmo assim, esperava alguma novidade, qualquer coisa interessante, sei lá! Me decepcionei, até a cara do SS é de desânimo.

Luize disse... [Responder]

Eu fiquei com vergonha dos participantes dessa quarta do programa, e tbm axo q tinha pelo menos q ter uma prova para pré-selecionar os melhores a concorrer ao 1 Milhão! Pelo menos a senhorinha q vai voltar semana q vem foi mto bem, e a emoção dela de falar com SS foi mto bonito!!!

T. Lessa disse... [Responder]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
T. Lessa disse... [Responder]

A culpa é da novela! Parece são poucos os inteligentes que assistem. O SBT precisa desistir dessa área e investir em realities, que é seu forte!
Até séries nacionais seria uma boa.

DucadorCH disse... [Responder]

Putz, que burrice! Ainda não deu pra eu assistir mais não perderei essa quarta!

Daniel Abrão disse... [Responder]

MARCA DE LEITE??? Que absurdo, isso é bom, pois mostra a situação do país.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...