terça-feira, 16 de junho de 2009

BOMBA: Show do Milhão está de volta!!!

Nesta terça, data da estreia de Vende-se um Véu de Noiva, o SBT lançou em sua programação uma chamda que deve ter deixado muitos de cabelo em pé!

Depois de anos fora do ar, a emissora resoolveu voltar com um dos seus programas de maior sucesso: o Show do Milhão. E o melhor: apresentado por ninguém menos que ele, Silvio Santos! Na chamada foi confirmada a estreia do programa para quarta-feira, dia 8 de julho, às 22h30 - ou logo após a novela.

Vale lembrar que o Show do Milhão fez grande sucesso no Brasil entre 1999 e 2002, chegando a incomodar a Globo ao alcançar médias superiores a 20 pontos.

Junto com a boa notícia, o SBT traz uma estrategia inteligente: quem quiser participar terá de anotar as letras que aparecerão todos os dias durante a novela Vende-se um Véu de Noiva. Os sorteios dos participantes serão realizados semanalmente no Programa Silvio Santos. Saiba mais detalhes no video abaixo:

É sempre bom ter um programa como esse no ar, pois além de entreter, estimula o raciocíno do telespectador, acrescentando algo de positivo à sua cultura. Que chegue logo o dia 8, e o Show do Milhão ajude o SBT a voltar a bater recordes!

.: A propósito...

Se o Show do Milhão vai começar dia 8, às 22h30, significa que Dona Beija já terá acabado. Assim, o que deve acontecer é o seguinte: a novela entrará às 21h45 (horário do futebol na Globo), o game show às 22h30 e em seguida, Ugly Betty!

4 comentários. Só estou esperando o seu...:

Amaral disse... [Responder]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Amaral disse... [Responder]

Me deixou de cabelo em pé mesmo, Britto. Só vim saber da notícia hoje pela manhã, enquanto assistia ao Jornal do SBT. Quase caí da cadeira! Pena que não pude conferir Vende-se Um Véu de Noiva!

DucadorCH disse... [Responder]

Putz, fiquei ancioso com essa volta. Um dos poucos programa que incomodaram realmente a Globo como CHaves, CHapolin, cASA DOS Artistas, Topa Tudo por Dinheiro e o Gugu!

Mateus disse... [Responder]

Tomara que retorne em 2022

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...