domingo, 14 de junho de 2009

A Bomba da Semana: Gugu na Record

O assunto mais comentado da semana foi, sem dúvida, a possível saída de Gugu Liberato do SBT para a Record. Nenhuma das partes confirma, mas segundo o jornalista Flávio Ricco, a emissora universal fez um a oferta de três milhões mensais para apresentador do Domingo Legal. E diferente das tentativas anteriores, o tio Silvio não teria feito uma oferta maior - pelo contrário, o patrão teria dito que por esse valor até ele iria!

Junto com Gugu, podem deixar o complexo da Anhanguera toda a produção do Domingo Legal, e quem mais o apresentador indicar. Mas diferente do que acontece hoje no SBT - onde Gugu divide as despesas do programa com a emissora - toda a produção seria paga pela própria Record, que parece ter dinheiro sobrando...

O interesse da Record é compreensível: Gugu é a maior audiência do SBT, e isso já vem de muito tempo. Por outro lado, surgem algumas questões: se o objetivo da Record é bater a Globo, por que investir em nomes do SBT, que segundo os diretores da emissora nem é considerado em suas reuniões? E outra: onde o programa de Gugu seria encaixado na grade do domingo? O fim do Domingo Espetacular já foi especulado, mas a falta de um concorrente tão parecido não faria o Fantástico reinar tranquilo na liderança?

Antes de qualquer coisa, vale a pena lembrar que nada foi confirmado, pelo menos por enquanto...

UPDATE: Agradecimento ao leitor Anônimo que chamou atenção para alguns erros. O texto já foi corrigido. Obrigado e continue atento!

.: Nota de Esclarecimento

O Opinião & Opção vem trazendo poucas atualizações nos últimos dias, mas isso em breve vai acabar - espero. Enquanto o blog não volta a ser atualizado diariamente, me acompanhe no Twitter: Britto_PH. É, eu também entrei na onda do passarinho... Até a próxima!

4 comentários. Só estou esperando o seu...:

DucadorCH disse... [Responder]

A Record é uma piada, esse negócio de que o Sbt não é falado nas reuniões é balela e a mim não convence!
Não acredito que o público que assiste o Gugu, assista a Record!

J. Júnior disse... [Responder]

Eu estou torcendo para que o Gugu continue no SBT!

Também não acredito nessa história de que o SBT nem é mais citado nas reuniões da Record... Isso com certeza é uma grande mentira e mais uma prova da arrogância sem limites da Record!

Lucas disse... [Responder]

Eu torço tanto contra a Record que espero que o Gugu siga no SBT, hehehe...
Lucas
www.cascudeando.zip.net

Anônimo disse... [Responder]

Por favor gente, este texto ta faltando clareza nas palavras e por isso fica confuso o mesmo.

vejam:

"Junto com Gugu, podem deixar complexo da Anhanguera toda da produção do Domingo Legal, e quem mais o apresentador indicar. E diferente do que acontece hoje no SBT, onde Gugu paga as despesas do programa, toda a produção seria paga pela própria Record, que parece ter dinheiro sobrando"...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...