quinta-feira, 25 de junho de 2009

As mais comentadas

Os assuntos mais falados dos bastidores da TV estão aqui...

.: Uma batalha termina

A Record anunciou hoje a contratação do apresentador Augusto Liberato. A estreia de Gugu em seu novo canal deve ocorrer no ano que vem, visto que seu contrato com o SBT só termina em março, e ele pretende cumprir até o fim. Na Record, o atual apresentador do Domingo Legal comandará um programa dominical que será retransmitido para mais de 150 países pela Record Internacional, além de um programa de entrevistas.

Essa batalha foi concluída, mas quem saiu ganhando: a Record, com seu novo apresentador; o SBT, com duas novas contratações; ou Gugu, com 3 milhões caindo do céu todo mês?!

.: E o Pânico fica!

A RedeTV! anunciou essa semana que a equipe do Pânico na TV! renovou com a emissora por três longos anos. Acho que fui um dos poucos que torceu por isso... Não que eu seja contra o SBT, mas é que também sou a favor do programa! Por mais que a emissora do tio Silvio garanta o contrário, tenho certeza que o Pânico em qualquer outro canal não seria o mesmo. Primeiro porque não teriam a mesma liberdade criativa, segundo porque seriam muito cobrados no quesito audiência, sendo que o trabalho poderia não ser tão prazeroso. Assim, se é pra ter o Pânico na tv, que fiquem onde estão. Num outro dia, quem sabe...

.:Primeiro homem

Em postagem feita no blog do Esquadrão da Moda, a modelo Isabella Fiorentino confirmou: próxima terça, 8 da noite, terá o primeiro homem do programa!

.: Eliana & Cia

No programa Hebe do dia 6 de julho, a "filha pródiga" do SBT, Eliana Michaelichen (pronuncia isso!), contará à dama da TV brasieira os detalhes sobre seu novo programa. Isso se daqui até lá eles já existirem!

O programa Tudo é Possível continuará sendo apresentado pela loira até o dia 12 de julho. Após isso, deve ganhar uma apresentadora substituta. Já foram citadas Maria Cândida e Babi Bocão Xavier. Qual a sua aposta?

.: Nova grade

O SBT prepara para a primeira semana de julho a estreia de sua nova programação noturna. Com o fim de Dona Beija no dia 04, a segunda linha de shows volta a ser apresentada mais cedo, a partir das 22h45 (ou quando terminar a novela Vende-se um Véu de Noiva). O SBT Show continua às 20h00, com novos pogramas. Veja:

SBT Show (20h00)
Segunda: Você se Lembra?
Terça: Esquadrão da Moda
Quarta: Astros
Quinta: Só Falta Esposa
Sexta: 10 Anos + Jovem
Sábado: Supernanny

Faixa nobre (23h00)
Segunda: Hebe
Terça: Cine Espetacular
Quarta: Show do Milhão (22h30)
Quinta: A Praça é Nossa
Sexta: Tela de Sucessos
Sábado: Cine Belas-Artes

.: Jogo da Memória

O programa Você se Lembra?, que estreia dia 6, trará a cada semana um convidado que terá de responder a 21 perguntas sobre sua vida, podendo ganhar mais de 120 mil reais. Apresentado por Zé Américo (o Dapena da Praça), o formato é inspirado no americano Amnesia, e mistura humor e emoção. No palco, a resposta de cada pergunta pode surgir com uma fotografia, um vídeo ou até mesmo com a presença dos entes queridos do convidado. Entre os participantes que já gravaram, está a cantora Kelly Key. ATUALIZADO: Roberto Justus, novo contratado da emissora, foi o escolhido para a estreia.

.: Solteirões

Durante 8 semanas, três homens estarão à procura de um novo amor no programa Só Falta Esposa. Com estreia marcada para o dia 9 de julho, o reality deve dar espaço, no início de setembro, ao Só Falta Marido, programa com o mesmo formato, que traz três mulheres procurando uma costela pra se esquentar.

.: Faixa Nobre

O horário de começar é incerto. Está marcado para as 22h45, mas todo mundo sabe que a novela nem sempre acaba nesse mesmo horário. Então, tudo depende de Caminho das Índias...

Segundo o colunista Daniel Castro, essa nova temporada do Show do Milhão deve terminar entre o final de agosto e setembro. O motivo: a estréia do programa de Roberto Justus, que agora defende a bandeira da emissora, e promete ajudá-la a 'voltar para onde nunca deveria ter saído'...

Ah, vamos ver se dessa vez Hebe vai reclamar - e o SBT mudar!

Para mais notícias quentes, mornas e frias, acesse:
www.twitter.com/Britto_PH

1 comentários. Só estou esperando o seu...:

DucadorCH disse... [Responder]

Esse reality estilo amnésia deve ser interessante! Agora esse da esposa deve ser maior furada!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...