sexta-feira, 29 de maio de 2009

Revelado primeiro trailer de Toy Story 3

Já está disponível no YouTube o primeiro teaser trailer do filme Toy Story 3, com estreia marcada para o ano que vem.

Sequência dos sucessos Toy Story e Toy Story 2, o filme da Disney/Pixar mostra o que acontece quando Andy, dono dos brinquedos, cresce e vai para faculdade. Woody, Buzz e cia vão ser deixados numa creche, mas será que a aventura para por aí?!

.: Tintim em 2011

Já que o assunto é animação, já foi divulgada a data de lançamento da adaptação de Tintim para as telonas. The Adventures of Tintin: Secret of the Unicorn será lançado nos EUA em 23 de dezembro de 2011, mas antes dará as caras nas telonas do mundo todo, em outubro do mesmo ano. Longe, né?! Vamos esperar... Enquanto isso, confira todos os detalhes da trilogia no blog asaventurasdetintin.blogspot.com!

4 comentários. Só estou esperando o seu...:

J. Júnior disse... [Responder]

Toy Story 1 e 2 são ótimos e muito divertidos.
Espero que o 3 seja assim também.
Tenho quase certeza que será!

Esdras Lophes disse... [Responder]

Oi! Seu blog está ótimo! Deixa eu te perguntar, você tem algum site que dê pra baixar Ugly Betty? Não estou assistindo pela TV. Se tiver posta o link no meu blog? Se puder, claro. Até Mais!

antenaonline.blogspot.com

André San disse... [Responder]

Oi! Putz, adoro Toy Story. Tenho os dois filmes em casa e estou ansioso pra ter o terceiro. Legal esse lance da Luluzinha adolescente, gostava dos gibis dela criança. Sobre espantar os mais tradicionalistas, creio que não acontece. Na verdade, a nova revista é justamente pra atrair um público novo. Os tradicionalistas não vão chegar perto, mas os novos vão ter a chance de conhecer a Lulu e, quem sabe, se interessar pelas histórias clássicas quando forem adultos. Creio que a nova coleção serve pra agregar público. Muito bom Ugly Betty, Wilhermina estava ótima, como sempre. Por fim, Maísa: pode ter havido sim exagero por parte da imprensa. Mas o fato de o conselho tutelar ter concluído que Maísa é feliz e tal não diminiu a exposição vexatória a que ela foi submetida no Programa Silvio Santos. Creio que ela pode até voltar ao ar na atração, mas com responsabilidade. Assustar a garota e fazer a plateia gritar "medrosa" é de uma covardia brutal. Não pode! Abraço!
André San, www.tele-visao.zip.net

Anônimo disse... [Responder]

ola!Eu estava farto de pesquisar formas de ganhar algum online ate que descobri uma pagina para obter dinheiro sem investir,ameimuito!
Coloco aqui a url para o pessoal http://www.bonuscomdeposito.pokersemdeposito.com/ !
PS:adorei pofunadamente o teu blogue bos escrita!
Inte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...