segunda-feira, 1 de junho de 2009

Em julho, na Globo: Som e Fúria

Baseada na série canadense Slings And Arrows, estreia dia 7 de julho, na Globo, Som e Fúria, feito em parceria com a produtora O2, de Fernando Meireles.

A versão nacional terá 12 episódios, que serão exibidos entre os dis 7 e 24 de julho, de terça a sexta-feira. O elenco é composto de mais de cem nomes - entre eles Felipe Camargo, Pedro Paulo Rangel, Andrea Beltrão, Rodrigo Santoro e Regina Casé, além de contar com cerca de 1.800 figurantes.

Abaixo você confere um vídeo de apresentação da série:

Som e Fúria retrata os bastidores de duas companhias de teatro que encenam peças de Shakespeare, como Romeu e Julieta, Macbeth, Sonhos de uma Noite de Verão e Hamlet. O que acontece no palco como tragédia shakesperiana, espelha-se nos bastidores como comédia.

Na história, uma das companhias de teatro é bem sucedida, dirigida por Oliveira (Pedro Paulo Rangel) e tem Elen (André Beltrão) como atriz principal. A outra companhia, falida, é dirigida por Dante (Felipe Camargo). Tanto Oliveira quanto Dante estão desmotivados e insatisfeitos com seus trabalhos.

No passado, Dante, Oliveira e Elen eram amigos e faziam parte de uma única companhia teatral. Tudo mudou quando Dante sofre um colapso e foge desaparecendo durante uma apresentação em que fazia o protagonista de Hamlet.

Sete anos depois eles se vêem frente a frente de novo nas duas companhias que criaram. Com ironia e bom humor, esta comédia dramática mostra o dia-a-dia destas companhias, em que as questões pessoais e profissionais entrarão em conflito, criando tramas e dramas entre atores, diretores e patrocinadores.

1 comentários. Só estou esperando o seu...:

Luis disse... [Responder]

Parece interessante, mas sera que tem potencial de ibope?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...