quarta-feira, 27 de maio de 2009

Hoje: Wilhelmina rouba a cena

Episódio 2x02: Family Affair

Wilhelmina tenta negociar com Betty quando esta descobre um segredo envolvendo seu novo guarda-costas: ele está levando seu trabalho a um outro nível... use a imaginação :P Se Betty aceitar a proposta da megera, poderá trazer seu pai de volta ao país!

Para piorar, a vida amorosa de nossa simpática feia também não está nada boa . Henry volta a trabalhar na Mode, por causa do seguro saúde do bebê de Charlie, e isso deixa Betty ainda mais confusa: será que eles podem ser apenas amigos?

Conforme já adiantado na semana passada, Alexis acorda do coma, mas está com amnésia retrógrada: ela não lembra que fez mudança de sexo. Bradford, seu pai, procura tirar vantagem da situação, levando-a a crer que têm um ótimo relacionamento pai e filha.

Na casa dos Suarez, Hilda, ainda abalada com a morte de Santos, tenta lidar com os acontecimentos recentes. Ignácio, ainda no México, tem surpresas reveladas sobre seu passado. Já na Mode, a agora gordinha Amanda ainda não sabe quem é seu pai biológico (o teste de DNA com Bradford deu negativo), mas recebe uma inesperada herança de sua verdadeira mãe, Fey Sommers...

SPOILERS: A herança de Fey para Amanda é a pior possível: a ex-editora chefe da Mode deixou suas dívidas para a filha bastarda! E mais: Christina diz a Henry que o bebê de Charlie pode não ser seu, dando um fio de esperança para seu relacionamento com Betty!

.: Curiosidades:

.: Quem interpreta o segurança Dwayne é o ex-marido da atriz Vanessa Williams (foto), Rick Fox.

.: Produzida por Salma Hayeck, que no passado brilhou em novelas mexicanas, a série vem trazendo elementos comuns aos folhetins, como o clichê de "quem é o pai?", que acontece em dois casos: com Henry e Amanda...

.: Mas o episódio desta noite mantém a marca "dramédia" de Ugly Betty, e dá grande destaque à personagem Wilhelmina Slater. Vale a pena conferir.

1 comentários. Só estou esperando o seu...:

Aline disse... [Responder]

Essa série é show!

Adoro os spoilers do Opinião e opção!!! Valeu!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...