quinta-feira, 14 de maio de 2009

Ela está voltando...

A segunda temporada de Ugly Betty vem aí, e como já se tornou costume, o Opinião & Opção vai trazer todos os detalhes para você que é fã da série!

O final da primeira temporada, re-exibido ontem pelo SBT, foi cheio de surpresas e mistérios: Santos morreu; Henry partiu para o interior com sua namorada, grávida do dentista; Daniel e Alexis sofreram um acidente de carro, planejado por ela, tendo como alvo o próprio pai; Christina confessou ter um marido na Escócia e Amanda descobriu que é filha de Fey Sommers.

Agora, a segunda temporada da nossa querida série traz novas surpresas e revelações. Entre os destaques podemos citar as participações especiais, como Lindsay Lohan e Victoria Beckham; a saída de Henry do elenco; um novo pretendente para Betty e o casamento de Wilhelmina e Bradford Meade!

Os episódios inéditos na TV aberta serão exibidos a partir da quarta feira que vem, dia 20 de maio e aqui no blog você acompanha, toda semana, os detalhes (e spoilers!) dos episódios. Até lá!

2 comentários. Só estou esperando o seu...:

Gabi disse... [Responder]

Ebaaa!! Finalmente epsodiois inéditos de betty!

Outro mistério da primeira tamporadaé a fuga de Clair da prisão britto.

Aline disse... [Responder]

Passei a acompanhar a série mais por causa do opinião e opção. A segunda temporada é muito boa, acompanhei alguns episódios pelo Sony. Agora quero ver do início no SBT!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...