quarta-feira, 13 de maio de 2009

Ronaldo veste a camisa do SBT

O SBT tanto tentou, que conseguiu. O craque do Campeonato Paulista, Ronaldo, será o novo garoto propaganda da emissora. A ideia de Daniela Beyruti é associar a volta por cima do jogador com a atual fase do canal de seu pai.
O Fenômeno gravará propagandas institucionais que serão exibidas em todo o território nacional, e também aparecerá em revistas e jornais divulgando a emissora. A ação publicitária ainda não possui data de estreia definida, mas só deve ir até novembro, quando termina o Brasileirão.

Ivete vira desenho

A produtora Caco Motion está desenvolvendo o projeto de animação computadorizada A Turma da Ivetinha. A série mostrará as aventuras de Ivete Sangalo quando criança.
O projeto foi um dos selecionados para o Programa Internacional de Capacitação, idealizado pela Associação Brasileira de Produtores Independentes de Televisão (ABPI-TV), cujo objetivo é a capacitação de produtoras brasileiras para venda de conteúdos a canais de TV internacionais. Por isso, o desenho de Sangalo já tem até nome em inglês: Ivy and Friends. Com informações da Folha Online.

Punky no SBT

Não, a nostálgica série não está de volta à emissora. Acontece que o SBT apresentou nesta segunda a nova apresentadora do Carrossel Animado, exibido às sete da manhã. É a menina Rebeka Angel, de nove anos, que foi descoberta pelo patrão numa rápida participação no Programa Silvio Santos, mas também já passou por quadros do Domingo Legal e Programa do Ratinho, em 2005. E a semelhança com a levada da breca não fica só nas roupas, como também no cachorro - mecânico - que a acompanha durante a sessão de jogos e desenhos.

Padrão na Record

A notícia já está até gelada, mas não poderia deixar de registrar isso aqui: a Record conseguiu convencer Ana Paula Padrão a apresentar um jornal diário. A jornalista saiu do SBT por afirmar que não queria mais ficar atrás da bancada, proposta da emissora. Mas com a desculpa de que 'o mercado pediu', Padrão optou por aceitar as investidas da aspirante a líder e vai dividirá a bancada do principal telejornal da emissora com Celso Freitas. Ela também fará reportagens externas de vez em quando. Sua estreia deve acontecer em mais ou menos um mês.

Enquanto isso, Adriana Araújo, então âncora do JR, viaja para Nova York, de onde será correspondente.

3 comentários. Só estou esperando o seu...:

• blogaritmox • disse... [Responder]

ivetinha?

sei não... pelo menos é um desenho, e o brasil precisa entrar nesse mercado de qualquer jeito.

que abra espaço pra outros projetos!

Aline disse... [Responder]

Gostei da idéia! Ronaldo pode ser um empurrãozinho legal para o sbt!

Quero ver esse desenho de Ivete. Será que ela irá dublar? Acho que não, porque aquele vozeirão em uma criança...

DucadorCH disse... [Responder]

Desenho mais comercial que essa da Ivetinha será impossível!
A menina que parece a Punk é uma gracinha, ótima sacada do SBT!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...