sábado, 21 de março de 2009

Muda tudo no Olha Você

Quem acompanhou a revista eletrônica do SBT essa semana deve ter percebido uma mudança agradável em seu formato. Há um bom tempo o Olha Você abandonou o estilo "Hoje em Dia" de ser, e optou por assumir uma identidade própria. Foi transformado num jornal, continuou muito pouco em audiência, mas foi mantido no ar - ninguém sabe o que deu em Silvio Santos...

Dessa vez, o Olha Você parece que encontrou seu rumo, apesar de os números continuarem não satisfazendo. A edição está mais ágil, as pautas mais agradáveis, e os apresentadores mais soltos, mostrando que estão à vontade no comando da atração.

Mas quando tudo parecia perfeito com exagero e tudo!, vem a notícia: a partir de segunda, muda tudo no programa. Bom, tudo é modo de dizer, mas grandes alterações serão visíveis, a começar pelos apresentadores. Foi anunciada nesta sexta-feira a saída de Claudete Troiano e Alexandre Bacci. Este último informou que está partindo para um novo projeto - que segundo se informa, é um programa aos moldes do Globo Esporte. Já Claudete está com seu futuro indefinido. A apresentadora não sabe se ficará com o Casos de Família, só o que se sabe é que está fora do Olha Você, que já foi chamado de "programa da Claudete" - e com grandes chances de não ter seu contrato renovado!

Na fase que se inicia nesta segunda, 23, o Olha Você terá como apresentadores Roberta Peporine, Guilherme Arruda, Eloy Nunes e Izabella Camargo. Além do novo quarteto, Ellen Jabour continua.


.: Ainda no SBT...

Começaram a ser veiculadas hoje, durante a programação da emissora, chamadas perguntando qual novela da Manchete o público gostaria de ver na tela do SBT. Lembrando da "arma secreta" Pantanal, quando a "Enquete SBT" foi ao ar, podemos dizer que é quase certa a estreia de Ana Raio e Zé Trovão em breve.

A demora para essa estreia pode ter duas explicações: primeiro, o SBT estava tratando as fitas; segundo, a emissora esperou o fim do Big Brother para levar a novela ao ar, provavelmente após Caminho das Índias... Mas e Revelação?!

6 comentários. Só estou esperando o seu...:

Blogaritmox disse... [Responder]

Mas a Claudete trazia muitos anunciantes para o programa. E estava indo bem, até!

* Cara, vai dizer que você mora na Bahia?!

Anônimo disse... [Responder]

Acabei de ver a chamada do "novo" olha você no youtube. Parece que o logo vai mudar mais uma vez, pelo menos no vídeo aparece verde e dourado.
A impressão que eu tenho é qu o programa ganhará mais ritmo, o que é bom para o sbt. Mas não creio que a audiência suba mais...

Anônimo disse... [Responder]

Pois é, fiquei surpreso com a qualidade dos programas exibidos na última semana. Olha Você tomou um rumo bem legal. Espero que essa nova reformulação não atrapalhe essa boa fase e, quem sabe, atraia mais audiência (o que eu duvido muito, mas blz).
www.tele-visao.zip.net

DucadorCH disse... [Responder]

A entrada do Guilherme Arruda(ex-Band foi bastante produtiva)!
Devem colocar a Claudete no "Casos de Família"

Anônimo disse... [Responder]

Pra mim esse programa naum tem mais jeito, não adianta mudar porque não sobe mais.
a única soluçao é mudar de nome e horário, ou seja virar outro programa!

Anônimo disse... [Responder]

Complicada a situação do "Olha você".E vamos ter "Ana Raio e Zé Trovão"? Não deve repetir o êxito do "Pantanal", mas vai superar "Revelação".
Lucas
www.cascudeando.zip.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...