domingo, 15 de março de 2009

Bombas, bombas e mais bombas

As fontes mais confiáveis confirmaram a bomba da semana: Ratinho renovou com o SBT! Essa é a parte boa - para a maioria. A parte não tão animadora, é que Carlos Massa é quem estará de volta, e não o Ratinho que deu dor de cabeça para a concorrência. Segundo circula pela imprensa, o apresentador se acertou com Silvio Santos - sujeitando-se a uma redução salarial de 70% (!) -,e voltará ao ar com um jornalístico policial diário, na faixa das 18/19 horas. A previsão de estreia é 1º de junho.

Mas nem espere uma atração popular, como o Programa do Ratinho, que atraiu muitas críticas, mas consagrou sua carreira. Ratinho pretende fazer algo inovador, de preferência que nunca tenha feito antes, mas informações divulgadas até o momento citam como modelo o "Jornal da Massa" e o "190 Urgente" - aí já viu, né...

.: Outra bomba que estourou essa semana foi a contratação de Netinho de Paula pelo SBT. O ex-Negritude Jr. pode apresentar um programa aos moldes do quadro "Dia de Princesa", que fazia parte do extinto Domingo da Gente, apresentado por ele na Record. A tarde de sábado é o horário mais provável.

.: Só falta marido é o nome do novo reality do SBT, confirmado para o segundo semestre. Dirigido por Michael Ukstin (Teleton), o programa trará três candidatas a um casamento. Elas conviverão com o pretendente a vencedora deve sair casada. Isso me lembra o Casamento à Moda Antiga...

.: E que venham as novelas

Já está no ar o teaser de estréia de Caras e Bocas, com os protagonistas Flávia Alessandra e Malvino Salvador.

Amanhã, 16 de março, entra no ar a nova esperança para o horário das seis. Paraíso recebeu uma boa divulgação, e tem como missão recuperar o Ibope perdido por Negócio da China.

A Record também reservou para esta segunda-feira a estreia de Bicho do Mato. A reprise está programada para entrar no ar às 17h00, seguida pelos últimos capítulos de Prova de Amor.

Falando nisso, já estão no ar as chamadas de Promessas de Amor, segunda sequência de Caminhos do Coração. Tiago Santiago, que também escreveu Prova de Amor, afirma que a trama focará menos mutantes, e terá cara de "novelão das 8". Estreia dia 24.

Mas queria chamar atenção para outra coisa: vocês repararam no logotipo da novela? Título original, campo de flores, "amor" com desenhinho... Veja abaixo - qualquer semelhança... sorria, você está na Record:

.: Já que o assunto é cópia: a Record escolheu o título do seu novo reality show - que vai dar R$ 1 milhão ao vencedor -, com previsão de estréia para junho: Fazenda Brasil. Para serem mais explícitos, podiam colocar "Grande Fazenda Brasil"...

5 comentários. Só estou esperando o seu...:

Anônimo disse... [Responder]

Olá, Britto! Seu blog é maravilhoso. Li suas últimas atualizações e adorei. Visite o meu: blogpanoramatv.zip.net

DucadorCH disse... [Responder]

Duvido que o programa que o Ratinho terá dará audiência!!!

aionr disse... [Responder]

realmente record é recópia, e esses os mutantes 3, ninguém merece!!!!
Caras e Bocas tem um bom teaser, mas a novela tem uma história um pouco estranha a respeito do macaco e etc... vamos ver como vai ser....
um abraço e até mais...

Anônimo disse... [Responder]

Olá, Britto (com dois t`s)! O seu blog é maravilhoso, principalmente os posts sobre televisão. Ótima sua visão crítica sobre novelas e programas, tá? Li suas últimas postagens e até acessei o arquivo do seu blog. Parabéns!!! Não desista da blogosfera, hein!!! Continue visitando o Panorama TV. Troca de links? Tô dentro. Somos parceiros. Ah...tem uma coluna (é uma espécie de carro-chefe do Panorama TV) no meu blog com comentários dos leitores sobre televisão. É postada todo sábado. Dê uma olhadinha e se quiser escreva pra ela. Terei o maior prazer de postar uma opinião sua!

Anônimo disse... [Responder]

bom comeco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...