terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Quentes: Jornalismo SBT

Light

O SBT informou hoje à imprensa sua mais nova contratação. O jornalista Rodolpho Gamberini, ex-RedeTV!, passará a fazer parte da equipe de âncoras da emissora a partir do dia 15 de fevereiro. Segundo comunicado oficial, o ex-apresentador do Notícias das 7 será também responsável por matérias especiais para o SBT Repórter, tanto dentro como fora do país.

Sangue

Ainda não há nada confirmado, mas especula-se que Marcelo Rezende também está na mira de Silvio Santos. O jornalista - que já passou pela Globo (Linha Direta), Record (Cidade Alerta) e RedeTV! (RedeTV News) - pode ganhar um programa policial.

Urubu

Outra que pode dar as caras em breve no canal do patrão é Sônia Abrão. Ela já passou pela casa, onde apresentou o extinto Falando Francamente, e atualmente está no comando do decadente A Tarde é Sua, também na RedeTV!. De acordo com o site NaTelinha, o SBT inclusive já estaria montando a equipe do programa. Assim como no caso de Marcelo Rezende, não há nada confirmado, vamos ter que esperar pra ver...

Agora é com você: o que acha dessas novas - e possíveis - contratações?!

0 comentários. Só estou esperando o seu...:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...