domingo, 1 de fevereiro de 2009

Coincidência ou Cópia?

Na última quarta-feira, o "SBT Repórter" exibiu uma de suas melhores reportagens da nova leva de inéditos. O jornalístico mostrou a "cidade da cura", o Hospital das Clínicas de São Paulo. Entre os setores apresentados ao público, estava o "túnel da morte", um corredor que liga o hospital ao IML.

No dia seguinte, estou eu zapeando no início da tarde, quando me deparo com Geraldo Luís, do "Balanço Geraldo", numa das suas matérias estilo "planeta bizarro". E onde ele estava? No mesmíssimo local. O jornalista (?) até mesmo entrevistou um funcionário - o mesmo que tinha falado à reportagem do SBT.

Não posso garantir que tenha sido uma cópia, afinal de contas, uma matéria não é gravada de uma hora pra outra. Mas vale ressaltar que a equipe do SBT Repórter passou 30 dias no HC, tempo suficiente para um "espião" entregar o jogo para a concorrência.

No SBT

.: Neste final de semana foram exibidos dois excelentes filmes na sessão noturna do canal. "A Ilha", sci-fi com Ewan McGregor estreou na Tela de Sucessos, e o Cine Belas-Artes exibiu o longo e excelente "Um Sonho de Liberdade", com Morgan Freeman.

.: Caco Rodrigues substituiu Silvio Santos neste domingo na apresentação do "Tentação". Luiz Ricardo foi o substituto da semana passada. Como foi divulgado pela mídia, Silvio estava sem voz, depois de sua volta dos EUA.

. Vendo outros nomes no comando de seus programas, percebemos que o tio Silvio é insubstituível, mas bem que outros nomes da casa - leia-se Ratinho ou Portiolli - podiam ser melhor aproveitados.

.: Já estão no ar as chamadas do Canto pro Mar, projeto de verão realizado no hotel de Silvio Santos no Guarujá. Os shows de nomes como Daniela Mercury, Banda EVA e Jota Quest serão exibidos dia 7, no lugar do "Uma Hora de Sucessos".

2 comentários. Só estou esperando o seu...:

Anônimo disse... [Responder]

CÓPIA! :X
Não é a primera vez que ela faz isso!!!

Anônimo disse... [Responder]

O Portiolli devia substituir o Silvio nessas horas, alias ele será ou nao o futuro Abravanel no SBT!
Enfim, programas como Tentacao tem que acabar imediatamente...já acabou seu tempo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...