domingo, 7 de dezembro de 2008

Voltei...

Record estréia "novos" desenhos

Agora o "Pica-Pau" não está mais sozinho. A novidade essa semana na emissora do passarinho topetudo foi a estréia de dois outros clássicos: "A Pantera Cor-de-rosa" e "Garfield". As animações já estão sendo exibidas na programação infantil.

Se meus ouvidos não me enganam o desenho do gato guloso foi redublado... Mas vale a pena pela nostagia! Só espero que não abusem como com Pica-Pau...

É amanhã:

Às 10h00, o Futura passa exibir o "Sítio do Pica-Pau Amarelo". É a mesma série que a Globo produziu nos últimos anos, e o canal da Globosat volta a exibir agora. Para quem tem TV a cabo ou parabólica, é uma boa opção!

O SBT continua com a divulgação intensiva de "Revelação". Nesta segunda, "Pantanal" começa mais cedo (teoricamente 22h00), enfrentando parte de "A Favorita", e a novela de Iris Abravanel estréia em seguida (a partir das 22h30).

Não deixe de votar na nossa enquete, e diga o que espera dessa nova empreitada da emissora!

E mais:

Como parte da divulgação da novela "Revelação", Hebe recebe em seu programa os protagonistas da trama, Sérgio Abreu e Tainá Müller, e o restante do elenco. O programa da loira ainda trará as músicas de Toni Garrido e Bruno & Marroni, além da participação de Ratinho no "Jornal da Hebe".

Terça-feira, Silvio Santos entrevista mais um artista da casa no "Nada Além da Verdade". Moacyr Franco terá de enfrentar o polígrafo na tentativa de ganhar o prêmio de R$ 100 mil.

Agradecimento

A semana foi um tanto turbulenta para mim, por isso o blog nem recebeu muitas atualizações, mas agradeço a participação de todos. Mesmo sem postagens novas, continuamos na média de visitas diárias. Ah, e recentemente ultrapassamos a marca de 10 mil visitas, contanto a partir de julho. Obrigado e continuo contando com vocês!

Amanhã tem mais, se Deus quiser..

1 comentários. Só estou esperando o seu...:

Anônimo disse... [Responder]

Oi! Estou quase morto de tanta curiosidade para assistir Revalação. Escrevi sobre isso no meu blog. Até Mais!

www.antenatv.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...