terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Prepare o seu coração...

... para as últimas emoções de Ugly Betty!

Confira todos os detalhes do último capítulo da primeira temporada dessa maravilhosa série, que vai ao ar nesta quarta, após Pantanal, no SBT!

Mas cuidado: contém spoilers!

Episódio 23: "East Side Story"

O romance de Henry e Betty esquenta e os dois se acertam, ou pelo menos quase isso. Charlie - namorada de Henry - diz estar grávida, e faz questão de jogar isso na cara do casal. Henry acaba voltando para Tucson com a ex, deixando Betty desolada, e sem seu pai, que continua no México.

SPOILER 1: Só que ninguém esperava que Charlie tivesse outro namorado: Dr. Farkas - o dentista de Betty, lembra dele?! Fica a dúvida sobre quem é o pai...

Daniel e Alexis continuam em guerra, e o conflito entre os irmãos leva Daniel a colocar sua própria vida em risco: ele entra em depressão e toma todos os seus comprimidos. Alexis tenta levar o irmão ao hospital no carro de Bradford, seu pai.

SPOILER 2: Ela só não contava que o feitiço virasse contra o feiticeiro: o matador que ela mesma contratou cortou o feio do carro de Brad, deixando os irmãos desmaiados...

Yoga traz problemas a Claire na prisão. A mãe dos Meade é paquerada... quando assistir você entende melhor...

Enquanto isso, Wilhelmina continua com seu plando de comandar a Mode, e planeja se casar com Bradford. Mas acaba adiando o compromisso por causa de Marc, que pode trocá-la por Fabia (Paula Abdul).

Amanda e Christina ficam presas no quarto secreto de Fey Sommers. As duas acabam se embebedando e revelam segredos...

SPOILER 3: Entre estes, Chris confessa ser casada... As duas einda descobrem que Amanda é filha da falecida editora-chefe da Mode!!!

Chega o dia da apresentação musical de Justin na escola. Hilda e Santos - agora um homem de família - se preparam para ver seu filho brilhar. Betty acaba não indo atrás de Henry...

SPOILER 4: Santos tenta reagir a um assalto mas acaba baleado e morre... Triste final. Já Claire Meade consegue escapar da cadeia!

:: Agora é só esperar a segunda temporada (já em exibição pela Sony), desvendar alguns dos mistérios que ficaram pendentes e descobrir o que o futuro reserva para nossos queridos personagens. Até lá!

:: Curiosidades:

. O episódio foi exibido dia 17 de maio de 2007 nos EUA e atingiu audiência de 10.50 milhões de pessoas.

. Há uma participação especial da mexicana Angelica Vale, a Letty, da novela "A Feia Mais Bela".

. Também participou do episódio a atriz americana Kristin Chenoweth, a Olive de Pushing Daisies. Ela faz uma dentista fanática por comédias românticas.

5 comentários. Só estou esperando o seu...:

Anônimo disse... [Responder]

Parece ser um bom episódio o de hoje. Pena que é o último!

Tomara que essa excelente série, tanto em qualidade quanto em audiência volte logo à TV.

Mudando de assunto, o SBT está com uma série de estréias, muitas delas com grande investimento, sendo divulgadas para os próximos dias. Gostaria que você fizesse uma grade de programação com a tua opinião.

Obrigado!

Anônimo disse... [Responder]

uma dúvida: a Angélica Vale a "Letty" participa da serie nesse ultimo episódio da primeira temporada ou na segunda temporada???

Anônimo disse... [Responder]

Eu vou colocar essa foto das duas Bettys como papel de parede do meu pc... hehe!

www.antenatv.blogspot.com

Érico disse... [Responder]

Achei o final muito triste.
O pior é ter que esperar quase um ano (ou mais que isso) pro sbt por a segunda temporada no ar!

E lu, letty apareceu nesse episódio mesmo, só que a participação foi bem pequena.

Anônimo disse... [Responder]

Adorei ver a Lety em Ugly Betty. E gostei também da participação de Kristin "Olive Snook" Chenoweth, estava hilária! Quando será que começa o segundo ano? Abraço!
www.tele-visao.zip.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...