sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Aguinaldo Silva no SBT?

De acordo com o blog do colunista James Akel, o SBT fez uma proposta milionária a Aguinaldo Silva. O autor, ainda em contrato com a Globo, disse em seu blog que recebeu "uma proposta de trabalho espampanante", mas não revelou nada além disso.

O SBT tem planos - já em execução - de renovar seu departamento de dramaturgia, tanto que muitos dos funcionários antigos do setor foram dispensados, para dar lugar a caras novas. Entre os planos de Del Rangel, novo diretor de dramaturgia da emissora, ex-Band, está inaugurar um novo horário de novelas no canal. Quem sabe Aguinaldo não tem algo a ver com isso. Não duvido, mas também não aposto!

O futuro do SBT é incerto, principalmente no que diz respeito às novelas. Pantanal está prestes a acabar. Já foi esticada ao máximo, mas não tem mais como evitar o fim. E Revelação, mesmo recebendo entre 12 e 15 pontos, tem derrubado para 6 ou 7. Fica complicado saber o que acontecerá quando a novela de dona Iris receber do SBT Brasil. E pior: o que acontecerá quando enfrentar o BBB e bater de frente com Chamas da Vida!

O novo ídolo do Brasil?

Chegou ao fim nesta quarta a primeira edição do Ídolos produzida pela Record, e terceira no Brasil. O vencedor, como era de se esperar, foi o meu conterrâneo, Rafael Barreto.

Fazendo um balanço do programa - que eu não acompanhei por inteiro -, esta edição não trouxe muita diferença das demais, produzidas pelo SBT. Até a audiência não foi a esperada - o reality ficou em torno de 9 e 14 pontos, incluindo na final.

Agora a Record terá de se virar para alavancar a carreira do baiano, e provar que conseguiu lançar um novo ídolo do Brasil, afinal, as emissoras concorrentes não devem ajudá-la assim...

Toma Lá Dá Cá 2009

No ar desde o início da temporada 2008, Seu Ladir deixará o elenco de Toma lá dá cá. Famoso pelo bordão "Mara", o personagem de Ítalo Rossi teve sua última participação no especial de natal, exibido na última terça. Ele não segue na temporada 2009, mas novos personagens devem aparecer, como a Dra. Percy, interpretada pelo ator Miguel Magno.

Para ser sincero, nunca achei tanta graça no personagem. Acho até que Seu Ladir só faz tanto sucesso por ser ridículo. O povo gosta de rir de quem é bizarro, e vamos combinar: ele é.

Mudando de canal...

.: Já estão no ar as chamadas da série Punky: A Levada da Breca, que estréia em breve na Band. Antes da estréia, talvez como aquecimento, a emissora exibe um especial de natal da clássica série. Vai ao ar dia 25, às 17h15.

.: Luana Piovani pode estrelar a terceira temporada de Os Mutantes - Caminhos do Coração. Ainda não há nada confirmado, mas imaginem só...

.: Como parte das alterações no Olha Você, os jornalistas Alexandre Bacci e Roberta Peporine desde ontem interagem com Williane Rodrigues, direto da redação de Brasília/DF.

.: O blog As Aventuras de Tintim, deste mesmo blogueiro, começou hoje a publicação do álbum "Tintim e a Alfa-Arte. Quem se interessa pelo personagem sabe que o álbum não chegou a ser finalizado por Hergé, que morreu enquanto trabalhava nele, mas esta é uma versão muito fiel aos argumentos e estilo do cartunista. Como tintinófilo que sou, traduzi e adaptei o texto, e agora disponibilizo para todos com exlusividade pelo blog. Clique aqui para ver.

.: Gostou do novo banner do blog? Esse é apenas o primeiro de uma série homenageando o filme Bolt - Supercão, nova animação dos estúdios Disney, que estréia dia 1º de janeiro. A data é horrível, mas o longa promete!

3 comentários. Só estou esperando o seu...:

Anônimo disse... [Responder]

Acho bem difícil o Aguinaldo mudar pro Sbt. Acho até a record mais provável, mas também não duvido nada!

Nunca gostei de ídolos, desde os tempos de SBT. E nunca que esses ganhadores fazem tanto sucesso. Ate os ex-fama sõ aassim...

Anônimo disse... [Responder]

Ah que triste a saida do seu Ladir. Ele é MARA! Tomara que a Dona Roma (Miguel magno em A lua me disse) faça o mesmo sucesso.

Anônimo disse... [Responder]

Acheo chato a saída de seu Ladir no Toma Lá Dá Cá. Era um bom personagem. Era mara! Hehehe... Então, a tal doutora Percy vai aparecer e vai ser o Miguel Magno??? Que coisa... hehehe! Acho que a informação sobre o contato entre Aguinaldo Silva e SBT procede, pois o autor escreveu em seu blog que recebeu uma "mega proposta" na última semana. Ele só pode estar falando disso... hehehe! Abraço e feliz Natal!
www.tele-visao.zip.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...