sábado, 22 de novembro de 2008

Voltando a Abrir o Bico!

Nosso quadro está de volta, mostrando declarações que chamaram atenção durante a semana...

:: "Qual é o processo de educação que nós aprendemos quando ligamos uma televisão nesse país? Pelo contrário, o que nós assistimos, em muitos casos, é um processo de degradação da estrutura da família desse país", declarou o Presidente Lula no início da semana. Mas se é assim, por que não investe numa programação atrativa de qualidade para a TV pública???

:: "O Pânico é humor de constrangimento, mais juvenil, mais inconseqüente", Sabrina Sato, em reportagem da Folha Online. "E o CQC é mais politizado, é um humor mais maduro (...) No 'Pânico' a gente trabalha muito com improviso, não tem pauta. Já o 'CQC' prepara algumas perguntas, o que é bem legal também."

:: "Uma das coisas que aprendi é que é melhor ficar quieta e trabalhar." - Adriane Galisteu, agora contratada da Band, em entrevista à Contigo!. Sobre a saída do SBT, ela disse: "Tive uma longa conversa com Silvio [Santos] (...) [Ele] disse que não tem nada contra mim e que eu peguei um momento da emissora em que ele não podia ficar patinando e precisava mexer se o programa não estivesse engatando. Ele é o dono. Então, pelo menos, eu ouvi da boca dele que ele me acha uma profissional competente e uma ótima comunicadora."

:: "Isso é muito, muito, muito passageiro" - Tony Ramos, sobre a atual crise de audiência das novelas globais. - "Acho que sempre estaremos discutindo se uma novela vai bem ou mal. Essa é uma discussão que às vezes o público não participa (...) Nós lidamos com a reação popular, que vai sempre ser medida por uma boa história."

:: "Eu acho a política da Globo meio suja, de deixar atores bons na geladeira, para caírem no esquecimento, sem que eles possam trabalhar em outra casa", alfinetou a atriz Luiza Thomé, há três anos na Record. Ela ainda disse mais ao portal Terra: "A Record não tem um ambiente neurótico como lá, ninguém fica dando ataques e chiliques, não se infla o ego das pessoas, lá todo mundo é igual."

:: "A Globo está esperando eu morrer para pôr meus programas no ar. Vão ter de esperar muito...", afirmou Chico Anysio no lançamento de seu livro, "Casos de Polícia", no Ceará. O ator e humorista vez por outra reclama por não ser bem aproveitado pela emissora, que paga para ele não trabalhar.

:: "Band, vamos combinar: da próxima vez faz direitinho, tá?" - Paula Toller, que se referiu à festa realizada pela Band como "Gremlin Latino". "O título se refere ao espetáculo de trapalhadas desse programa", disse a cantora em seu blog.

0 comentários. Só estou esperando o seu...:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...