Pra você que curte comédia pastelão, recomendo essa hilariante história que se passa nos anos 1930, em Chicago, EUA, protagonizada por Sylvester Stallone, Ornella Mutti e Marisa Tomei:
Oscar - Minha Filha quer Casar
O que pode acontecer quando um gangster tenta se tornar honesto? A resposta pode ser vista em um dia da vida de Angelo "Snaps" Provolone (Stallone), que a pedido de seu pai, no leito de morte, decide abandonar a máfia e se tornar um banqueiro, um homem de respeito.Só que Snaps não podia imaginar que o dia escolhido para esta mudança seria marcado por tantas surpresas e confusões! Prestes a receber os banqueiros em sua mansão, o milionário se depara com as mais loucas situações: empregados atrapalhados, uma maleta de dinheiro, uma filha que quer casar, mas na realidade não é sua filha, aliás, é sim, está grávida, mas não de verdade, e muda de pretendentes na maior facilidade: o motorista, o contador, o professor... ufa, uma tremenda bagunça, acompanhada de inúmeras gargalhadas!
Só assistindo mesmo para entender porque é tão difícil para Snaps Provolone ser um homem honesto. "Oscar - Minha Filha quer Casar" diversão garantida. Procure numa locadora ou nas lojas on-line. Vale a pena e serve pra espantar o mau humor!
:: Detalhes do filme:
Título original: Oscar
Origem: EUA, 1991 -Touchstone/ Silver Screen Partners IV
Duração: 109 minutos
Direção: John Landis
Elenco: Sylvester Stallone, Ornella Muti, Peter Riegert, Tim Curry, Marisa Tomei, Don Ameche, Vincent Spano, Eddie Bracken, Linda Gray, Chazz Palminteri, Kurtwood Smith, Yvonne de Carlo.
:: Curiosidades:
:: O longa é uma refilmagem de Coisas da Vida, de 1967.
:: Recebeu 3 indicações ao Framboesa de Ouro, nas categorias pior diretor (John Landis), pior ator (Sylvester Stallone) e pior atriz (Marisa Tomei), mas nem por isso deixa de ser um bom filme. Assista e comprove!
0 comentários. Só estou esperando o seu...:
Postar um comentário