sábado, 5 de julho de 2008

Será que são...

Junto com o novo banner estréia também um novo quadro (ou coluna, chame do que quiser) no O&O. Em "Parentes?" traremos sempre fotos de famosos que parecem ter sido separados na maternidade, ou, pelo menos, apresentam características físicas bem semelhantes, fazendo a gente se perguntar: "São parentes?!"

Para começar, selecionei três personalidades que eu sempre achei um pouco parecidas, vejam se concordam:
A atriz Zezé Mota, a apresentadora americana Oprah Winfrey e a dançarina Adriana Bombom - e aí, são parentes?!


Dois que eu também acho parecidos são esses aí embaixo: Henrique Sucasas, finalista de "O Aprendiz 5" e Richard Gere, galã norte-americano de filmes como "Uma Linda Mulher", com Julia Roberts. O que acham?

Gostou do novo quadro? Então deixe seu comentário e também sugestões de "famosidades" que são quase Parentes!

5 comentários. Só estou esperando o seu...:

Daniel Abrão disse... [Responder]

A débora Seco com a aquela Fernanda não sei das quantas.

Não gostei muito da coluna Britto,achei sem nada ver com o blog,mas trás grandes discussões e nos incentiva a comentar,o ruim é que tira um pouco o foco do blog mas não faz mal não,continue com a coluna e a minha sugestão eu já dei logo no começo do comentário.

aionr disse... [Responder]

será q são??
hehe
adorei o nova banner ficou 10, deu um upgrade novo ao blog, muito bom..
até mais...

Anônimo disse... [Responder]

E Não é que parece mesmo! Nunca tinha reparado nisso, legal o novo QUADRO hehehe

Anônimo disse... [Responder]

Muito boa idéia, Britto! Se parecem muito. Henrique e Richard Gere, então... vou dar minha sugestaõ: Ratinho e Anselmo Goes, apresentador da TV Brasil

Anônimo disse... [Responder]

muito bom quadro...esse é o tipo quadro que todos gostam de ver!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...