sábado, 5 de julho de 2008

O que achou?

Já viu o novo banner do "Opinião & Opção"? E aí, o que achou?!

Fui eu mesmo que fiz. Não sou nenhum expert em edição de imagens, por isso não ficou um primor, mas a partir de agora usaremos este logo. Está nos meus planos mudar constantemente, trazendo temas relacionados à TV, cinema e variedades, mas a "lente da opinião" estará sempre presente...

Gostou? Detestou? Diga o que acha, pode falar! E, se tiver sugestões para de banners para o blog, queremos saber para melhorá-lo cada vez mais para você. Contamos com sua colaboração!

3 comentários. Só estou esperando o seu...:

Daniel Miyagi disse... [Responder]

Britoo meus parabéns. Eu dou valor a autoria própria. Mesmo que não estivesse ficado bem, eu ia preferir pois foi vc quem fez.
Eu sou meio lerdo, rs, como achei o seu comentário no blog do André, achei que o seu fosse de apenas tv, mas quando abria o blog via um monte de indicação de filmes. Foi aí que me toquei e olhei pra cima o explicativo dizendo que era um blog de cinema e tv. Gostei do formato falar de filmes e tv no mesmo espaço. É um diferencial. Aos poucos aos poucos vou descobrindo direito o Opnião e opção.

Daniel Abrão disse... [Responder]

BRITTO eu gostei desse novo BANNER ou LOGO como preferir,está 10.

PARABÉNS.

Anônimo disse... [Responder]

Muito be feito cara...tá demais!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...