domingo, 1 de junho de 2008

Filmes do SBT

Confira abaixo todos os filmes que o SBT exibirá na próxima semana:


8 e Meia no Cinema (08/06): A SOGRA (Monster in Law) - INÉDITO
Comédia
Inglaterra, 2005
Direção: Robert Luketic
Elenco: Jennifer Lopez, Jane Fonda, Michael Vartan, Wanda Sykes, Adam Scott, Annie Parisse, Monet Mazur, Will Arnett, Elaine Stritch.
Sinopse: Charlie é uma romântica incorrigível que passou a vida atrás do verdadeiro amor até encontrar Kevin Fields, o homem perfeito. Tudo na vida do casal parecia um conto de fadas até Charlie conhecer Viola Fields, sua sogra. Viola era âncora de um importante programa de televisão até perder o emprego para uma jovem repórter. Com medo de também perder o seu filho, Viola decide atrapalhar ao máximo o namoro do casal.

Esse é um bom filme. Com certeza um dos melhores trabalhos de J.Lo, junto com Jane Fonda, que faz uma sogra de dar nos nervos!!! Vale a pena conferir...

Cine Espetacular (03/06): PYTHON 2: A COBRA ASSASSINA (Python 2)
Suspense
EUA, 2002
Direção: Lee McConnell
Elenco: William Zabka, Dana Ashbrook, Alex Jolig, Simmone Jade Mackinnon.
Sinopse: Um avião de carga norte-americano é derrubado por rebeldes tchetchenos. Nele estava uma preciosa carga, uma arma letal, que é levada à uma base militar secreta. Enquanto os governos russsos e americanos decidem o que fazer, um cientista abre a misteriosa carga. Batizada de Projeto Square, o protótipo é, na verdade, uma serpente biologicamente aperfeiçoada, ultra-rápida e dotada de um mecanismo mortal. Agora russos e americanos lutam para conter essa serpente que está matando o que encontra pela frente.

Acho que o SBT poderia ter escolhido um filme melhor! Terça-feira tem a estréia de Os Mutantes na Record e O Aprendiz deve ir para as 22h45, então tinha que ser um blockbuster para detonar com o topetudo!

Tela de Sucessos (06/06): ENCONTRO CÓSMICO (Woo)
Comédia
EUA, 1998
Direção: Daisy V. S. Mayer
Elenco: Jada Pinkett Smith, Tommy Davidson, Dave Chapelle, Paula Jai Parker, Ll Cool J., Darrel Heath, Duane Martin, Aida Turturro, Foxy Brown, Lance Slaughter .
Sinopse: O solitário e desajeitado Tim, concorda em marcar um encontro "as escuras" com a amalucada Woo, que acaba de saber de sua astróloga (drag queen) que o homem de sua vida nunca esteve tão próximo. A noite do encontro vira uma sucessão de confusões e trapalhadas, e a espevitada Woo vira a vida do tímido Tim de cabeça para baixo!!!

Cine Belas Artes (07/06):: COMO PERDER UM HOMEM EM 10 DIAS (How to Lose a Guy in 10 Days)
Comédia Romântica
EUA, 2003
Direção: Donald Petrie
Elenco: Kate Hudson, Matthew McConaughey, Adam Goldberg, Michael Michele, Shalom Harlow, Robert Klein, Kathryn Hahn, Thomas Lennon, Celia Weston, Anne Parisse
Sinopse: Andie é uma competente colunista da Compuser, revista feminina que mais cresce no momento. A sua coluna é um sucesso. O seu mais novo desafio é escrever sobre relacionamentos, mais precisamente de como perder um homem em 10 dias. Para isso, ela terá de deixar um homem apaixonado e largá-lo depois, usando apenas erros clássicos. O publicitário Ben, por outro lado, faz um acordo com o seu chefe: para conseguir a conta de uma grande joalheria, ele terá de conquistar uma mulher em apenas 10 dias. Os dois, então, são unidos pelo destino e passam por uma série de situações hilárias.

Boa comédia romântica! É um dos melhores filmes com Matthew McConaughey, que pelo visto adora fazer o mesmo tipo...

Fim de Noite (08/06): AMEAÇA VIRTUAL (Antitrust)
Suspense
EUA, 2000
Direção: Peter Howitt
Elenco: Ryan Phillippe, Rachael Leigh Cook, Tim Robbins, Claire Forland, Douglas Mcferran, Richard Round Tree, Tygh Runyan, Yee Jee Tso, Nate Dushku, Scott Bellis, Tyler Labine, Jonathan Young.
Sinopse: Milo preenche todos os requisitos para ser considerado um garoto prodígio da computação, e tem tudo para chegar ao topo do mundo da informática. Quando está prestes a abrir a própria empresa, ele recebe uma proposta irrecusável do renomado Gary Winston, diretor da multibilionária corporação de softwares Nurv. Winston o convida para integrar sua equipe de programadores, e Milo decide deixar seu sócio e planos para trás para aceitar a oportunidade oferecida por Winston. Milo começa a questionar as fontes onde "brotam" soluções para problemas complexos do novo milionário projeto de Winston. Aos poucos ele percebe que pode ter sido envolvido numa rede de assassinatos e roubo de informações.


Segunda: DEBI & LÓIDE: DOIS IDIOTAS EM APUROS (Dumb and Dumber)
Comédia
EUA, 1994
Direção: Peter Farrelly
Elenco: Jim Carrey, Jeff Daniels, Lauren Holly, Karen Duffy, Victoria Rowell, Mike Starr, Charles Rocket, Teri Garr, Felton Perry.
Sinopse: O super atrapalhado motorista Lloyd leva para o aeroporto a bela Mary Swanson, que estava embarcando para Aspen. Ao se despedir dela, Lloyd se sente apaixonado. De longe vê uma maleta que fora, "esquecida", e Lloyd acredita que era de Mary. Daí em diante, convence seu também "perturbado" amigo Debi a acompanhá-lo nesta louca viagem até Aspen. Enquanto atravessam o país descobrem que a maleta era o motivo dos inúmeros perigos e enrascadas que se envolviam a cada minuto.

Podia ter sido antes do Debi e Lóide 2, não acham?!

Terça: ANJOS FAIXA-PRETA (Black Belt Angels)
Aventura
EUA, 1994
Direção: Chi-Han Kim
Elenco: Rebekah Bartlett, Nicole Burks, Ka'Imi Kuoha, Jack Savage, Bobby Kim.
Sinopse: Uma escola superior de artes marciais, dirigida pelo bom e sábio mestre Lee, está em crise. O prédio anda mal conservado e já está indo a leilão. O que estava mantendo a escola era o aluguel do salão para shows de rock. Enquanto a pressão de um mal caráter especulador imobiliário ronda a paz da escola, as garotas, alunas do mestre Lee, decidem inovar fazendo festas e shows para transformar a escola em um clube de adolescente e assim atrair novos alunos e tirar a escola da crise.

Quarta: TIRAS POR ACASO (Who's The Man)
Comédia
EUA, 1993
Direção: Ted Demme
Elenco: Ed Lover, Doctor Dré, Badja Djola, Jim Moody, Cheryl "Salt" James, Ice-T.
Sinopse: Dr. Dre e Ed Lover, dois irmãos trapalhões, trabalhavam como cabeleireiros numa tradicional barbearia do Harlem. Cansado das suas trapalhadas, o dono os obriga a prestar exames para admissão de negros na polícia, senão, estariam demitidos. Inconformados com a "opção", os irmãos rappers fazem de tudo para tomar pau no exames... Mas o impossível acontece e eles passam. Agora a vizinhança que se cuide, pois os dois tiras mais confusos do pedaço estão na patrulha e levam o "Estilo Harlem" para a polícia.

Quinta: LOIS & CLARK: AS NOVAS AVENTURAS DO SUPERMAN (Lois & Clark: The New Adventures Of Superman)
Aventura
EUA, 1993
Direção: Robert Butler
Elenco: Dean Cain, Teri Hatcher, Elizabeth Barondes, Tracy Scoggins, John Shea, Michael Landes, Lane Smith, K. Callan, Eddie Jones, Kenneth Tigar, Winkler, Kim Johnston Ulrich.
Sinopse: Clark, ser alienígena criado pelos Kent, se muda para Metrópoles para tentar uma nova vida na cidade grande, lá ele foi a procura de um emprego no jornal Daily Planet, onde encontra pela primeira vez a audaciosa Lois Laine, o veterano Perry White, a ousada Cat Grant e o inexperiente Jimmy Olsen. Estes se tornam figuras importantes em sua vida. Inicialmente sua tentativa de trabalhar no jornal foi frustrante, porém, chamou a atenção por sua matéria sobre a demolição de um teatro. Querendo ajudar as pessoas mas com medo de o identificarem, Clark e sua mãe bolaram uma roupa. É quando ele se torna o Superman e começa a combater os mais poderosos inimigos.

Não é bem um filme... Quer dizer, é mais ou menos um filme, mas não foi feito para o cinema... Esse foi um piloto para a famosa série homônima exibida alguns anos atrás pelo SBT.

Sexta: LOUCADEMIA DE POLÍCIA 6: CIDADE SITIADA (Police Academy 6: City Under Siege)
Comédia
EUA, 1989
Direção: Peter Bonerz
Elenco: Bubba Smith, Michael Winslow, David Graf, Marion Ramsey, Leslie Easterbrook, George R. Robertson.
Sinopse: Continuação da série de filmes "Loucademia de Polícia". Nesta parte, o prefeito chama comandante Lassard e seu esquadrão para ajudar ao capitão Harris no extermínio de gang de ladrões. A missão do momento era proteger um diamante mas acaba sendo roubado mesmo sob os "cuidados" do atrapalhado esquadrão !!!

Sábado: PROCURA-SE UMA NOIVA (The Bachelor)
Comédia Romântica
EUA, 1999
Direção: Gary Sinyor
Elenco: Chris O'Donnell, Renée Zellweger, Hal Holbrook, James Cromwell, Edward Asner, Artie Lange, Marley Shelton, Sarah Silverman, Stacy Edwards.
Sinopse: Jimmie Shannon preza sua liberdade mais até do que sua vida. Todos os seus amigos já se casaram, mas ele continua seguindo o mesmo estilo, sem nem cogitar o dia em que irá até o altar. Porém, quando ele menos espera, se apaixona à primeira vista pela adorável Anne Arden. Após três anos de namoro, Jimmie resolve ceder e a pede em casamento, no mais romântico dos restaurantes. Mas, percebendo sua incerteza, Anne recusa a proposta e rompe com Jimmie. Pouco tempo depois, o avô de Jimmie falece e deixa para ele de herança cem milhões de dólares, desde que ele cumpra uma única condição: case-se antes de completar 30 anos. Que, por sinal, é no dia seguinte.
Editado para colocar os detalhes dos filmes.

3 comentários. Só estou esperando o seu...:

Anônimo disse... [Responder]

Olá, tudo bem? Quero muito ver A Sogra, parece bem divertido! Já alterei seu link em meu blog. Um abraço!
www.tele-visao.zip.net

Anônimo disse... [Responder]

Li tudo o que está aqui no blog sobre "Revelação". Adorei saber mais detalhes sobre a saga da Iris.

Britto disse... [Responder]

Que bom que gostou, Lucas. Matéria da Veja que eu achei interessante por isso postei...

Valeu, André

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...