terça-feira, 27 de maio de 2008

Silvio Santos vem aí!

Há algum tempo atrás divulgamos no O&O que Silvio Santos estava gravando um novo programa, na realidade a volta de um antigo sucesso do SBT, Hot Hot Hot. Nós, assim como toda a imprensa, estávamos enganados! A atração que estréia no próximo domingo na tela do SBT é o “novo” Programa Silvio Santos. Por que as aspas? Quem já viu as chamadas sabe do que estou falando!
Esta é mais uma tentativa do SBT em voltar à vice-liderança (pelo menos aos domingos). Mas é uma estratégia questionável, porque se trata da "ressurreição" de sucessos do passado, visto que resgata quadros antigos de outros programas (exibidos no SBT ou não), como poderá ver mais abaixo. E já vimos que nem tudo que tem cara de passado dá certo nos tempos atuais. Só para citar alguns exemplos: Viva a Noite, Fantasia, Aqui Agora - precisa dizer mais alguma coisa???
Outro ponto contra a estréia do programa é que a emissora vinha exibindo programas que iam até bem no horário, e já tinham conquistado seus telespectadores fiéis, como é o caso do Qual é a Música? e Nada Além da Verdade (apesar deste ter caído nos últimos dias).
Há, porém, quem defenda essa "nova" aposta. Isso porque, o telespectador vai poder ver o apresentador na sua melhor forma, interagindo com a platéia, jogando aviãozinhos de dinheiro e dando suas famosas gargalhadas...
Diferente do "antigo" programa Silvio Santos (exibido até o último domingo), que reunia diversas atrações durante o dia, agora será um só programa, todo comandado pelo empresário. E durante este programa, serão exibidos vários quadros, com nova roupagem e um novo cenário, como mostram as chamadas.

O horário da atração, segundo a acessoria do SBT, é das 15 às 18 horas, seguido pelo Domingo Legal. Então não esqueça, Silvio Santos vem aí, dia 1º de junho!

0 comentários. Só estou esperando o seu...:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...