sexta-feira, 30 de maio de 2008

Neste domingo...

Para quem vai ficar em casa, o domingão vai ser bom. Isso é, se você gosta de TV!
Para começar bem, tem um filmaço na Temperatura Máxima, às 13h00: Indiana Jones e a Última Cruzada. Logo em seguida, às 15h00, você pode mudar para o SBT e assistir à estréia do novo Programa Silvio Santos, que pelo visto deve ir mesmo até as 18h00.
Se não quiser passar o dia todo na frente da TV não tem problema. Mas vale a pena voltar por volta de umas 22h00 para assistir uma das comédias que serão exibidas a partir deste horário:


Em Tela Máxima, na Record, tem um filme super divertido:
Garfield - O Filme (Garfield - The Movie)
EUA, 2004
Direção: Peter Hewitt
Com: Bill Murray (voz de Garfield - em português, a voz é do ator Antônio Calloni), Breckin Meyer, Jennifer Love Hewitt, Debra Messing, Brad Garrett, Alan Cumming, Nick Cannon.
Sinopse: Baseado no querido personagem das HQs, o longa conta a história de um gato preguiçoso que adora lasanha e tem a vida que sempre quis: come, dorme e vê televisão sempre que quer. Até que seu dono, Jon Arbuckle, decide adotar um cachorro, Odie. Contrariado com o novo hóspede, que agora divide com ele a atenção de seu dono, Garfield inicia uma disputa particular com Odie. Porém, quando Odie é sequestrado, Garfield sente remorsos e parte para salvar o cachorro...


Em seguida, a partir das 23h30, a Record exibe:
Babe - O Porquinho Atrapalhado na Cidade (Babe - Pig in The City)
EUA, 1998
Direção: George Miller
Com: Naomi Watts, Hugo Weaving, James Cromwell, Elizabeth Daily, Mickey Rooney, Danny Mann, Magda Szubanski, Mary Stein.
Sinopse: Quando descobre que seus donos estão prestes a perder sua fazenda, Babe parte para a cidade junto com sua dona. Com a ajuda de seus amigos animais, ele tentará levantar fundos para salvar a propriedade.


Em 8 e Meia no Cinema, no SBT:
Um Milionário em Apuros (King's Ransom)
EUA, 2005
Diretor: Jeff Byrd e Jeffrey W. Byrd
Com: Anthony Anderson, Jay Mohr, Kellita Smith, Nicole Ari Parker, Regina Hall, Loretta Devine, Donald Faison, Leila Arcieri, Charles Q. Murphy, Brooke D'Orsay.
Sinopse: Malcolm King é um rico e arrogante empresário do ramo de marketing, que é odiado por todos à sua volta. Renee, sua esposa, pretende tirar-lhe uma fortuna ao se divorciar. Angela Drake, funcionária de Malcolm, perdeu recentemente uma promoção para Peaches Clarke, amante de seu chefe. Até que Renee, Peaches e Angela têm a mesma idéia: sequestrar Malcolm para lhe dar uma boa lição. Porém o próprio Malcolm já havia planejado seu sequestro, como forma de proteger seu dinheiro da esposa, já que teria que pagar um resgate milionário.


Escolha o que quer assistir e boa diversão!

0 comentários. Só estou esperando o seu...:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...