terça-feira, 27 de maio de 2008

Mais do novo Programa Silvio Santos!

Saiba agora mais detalhes e veja imagens do novo Programa Silvio Santos!

As mudanças começam pelo logotipo do programa. Durante as chamadas, foi exibido um logo mais sério, azul, com a mesma fonte que o logo da imagem acima, mas que não combinava tanto com o formato e o horário do programa. Mas agora foi divulgada essa imagem, mas viva, alegre, que mostra como será a marca do programa que estréia domingo. Eu, particularmente não gostei muito, principalmente dessas faixas coloridas, mas o que importa mesmo é o conteúdo! O logotipo combinou também com o cenário, que pode ser visto nas imagens a seguir.

O programa ainda marca o retorno de Roque, o querido assistente de Silvio Santos nos tempos do Topa Tudo por Dinheiro. E a frase “Quem Quer Dinheiro” deverá ser ouvida várias vezes ao longo da atração, e muitos aviões de dinheiro serão espalhados pelo próprio comunicador.

A nova atração sempre começará com o Quadro Musical, em um cantor, dupla ou grupo conhecido do público, cantam um antigo sucesso e uma canção recente. Já gravaram Zezé Di Camargo e Luciano, Edson e Hudson, Alexrandre Pires e Daniel.

Na Gincana do Parque Aquático as pessoas que se inscreveram no programa por meio do site do SBT participam de brincadeiras como o boliche, o rolo, o João bobo, entre outras. Quem se sair melhor, ganha prêmios do programa.

A Câmera Escondida, com pegadinhas hilárias e reformuladas, também aparece durante a exibição do programa, mostrando textos mais inteligentes e atores de primeira, segundo a própria emissora.

No Jogo dos Pontinhos os artistas respondem a uma série de perguntas indiscretas e divertidas, como por exemplo, qual a parte do corpo que ele mais gosta de mostrar quando tira a roupa, ou se ele ou ela se considera uma pessoa sexy.

Casais de famosos enfrentarão um casal que se inscreveu no site do SBT no Jogo dos Casais Eles deverão provar que são íntimos de verdade ao responder a uma série de questões feitas pelo apresentador.

No Jogo das Três Pistas, um casal de famosos têm de adivinhar por meio de três pistas o objeto que o programa sugere. Se a primeira palavra a aparecer no telão é borracha, a segunda redonda, quem disser pneu, acertou.

No Game entre Pais e Filhos, quatro adultos, pais de crianças entre 7 e 9 anos, responderão às perguntas sobre conhecimento geral. Na segunda fase, eles terão de responder às questões particulares sobre os seus filhos, como por exemplo, que cor eles preferem, qual a comida que mais gostam e por aí vai. Os vencedores levam prêmios do programa.

No quadro de sucesso do Qual é a Música, Segredo Musical o apresentador diz uma palavra, e o auditório tentará acertar a música pré-selecionada que contém aquela palavra.

Não Erre a Letra é outro quadro de sucesso do Qual é a Música que permanece. Pessoas que se inscreveram no site da emissora têm de cantar uma determinada música sem errar a letra, valendo um prêmio para o vencedor.

Pessoas que se acham parecidas com alguma personalidade também se inscreveram no site do SBT para participar do Concurso de Sósias. Quem o auditório escolher como mais mais parecido com alguém famoso, ganha prêmios do programa.


A estréia é dia 1º de junho e o programa vai ao ar das 15 às 17 horas, seguido pelo Nada Além da Verdade, também com Silvio Santos.

0 comentários. Só estou esperando o seu...:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...