domingo, 13 de março de 2011

Wagner Moura será vilão em "Elysium"

A notícia não é tão nova, mas ainda é válida e merece ser comentada. O ator brasileiro Wagner Moura resolveu iniciar sua carreira em Hollywood. Algo natural já que tudo que faz sucesso aqui reflete em um certo conhecimento lá. O diferencial de Wagner Moura é que o ator não começará fazendo 'pontas' como outro astro brasileiro e sim, começar em um grande papel, algo realmente com destaque. O filme em questão é "Elysium" que traz a direção de Neil Blomkamp e ainda traz no elenco nomes como Jodie Foster e Matt Damon.

Com informações do site "Hollywood Reporter", parece que Wagner Moura será o grande vilão do filme que será conhecido devido ao seu humor doentio. O ator já até deu uma declaração sobre o filme: […] O personagem é ótimo. As datas bateram. Tudo certo, mas não posso dar mais detalhes, por confidencialidade do projeto” contou o ator ao Jornal da Tarde.

O filme tem data prevista para o segundo semestre de 2012. Agora vamos esperar que um ator brasileiro realmente emplaque uma carreira sólida nos EUA. Não é mesmo? Boa sorte, Wagner Moura!

2 comentários. Só estou esperando o seu...:

André San disse... [Responder]

Legal! Wagner é bom, merece emplacar em bons trabalhos. Sorte pra ele! Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net

Tô Ligado disse... [Responder]

Opaaa... depois do José Padilha, agora é a vez do Moura colher os frutos de Tropa de Elite

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...