terça-feira, 1 de março de 2011

Globo divulga chamadão de filmes para 2011

Na madrugada do último domingo, no intervalo da cerimônia do Oscar, a Rede Globo exibiu pela primeira vez seu chamadão de filmes para 2011. Já é costume a emissora divulgar o pacote de inéditos durante a transmição do maior prêmio do cinema - mesmo que não dê à premiação o valor que ela merece. Entre os destaques da lista estão blockbusters como "Homem de Ferro" e "Kung Fu Panda". Mas o que chama mais atenção é o anúncio de A Bela e A Fera, clássico Disney de 1991 que chega à TV aberta pela primeira vez depois de quase 20 anos. Confira a chamada e, mais abaixo, a relação completa:


Filmes anunciados e minhas breves impressões sobre os mesmos. Os que estão sem parêntesis é porque ainda não foram vistos por mim, mas você pode comentar, se quiser...

Homem de Ferro (muito bom);
Hancock (ruim);
Código de Conduta;
Missão Babilônia;
O Dia em que Terra Parou;
Trovão Tropical;
Zohan - O Agente bom de Corte (Adam Sandler, pff);
O Grande Dave (mediano);
High School Musical 3 - Ano da Formatura;
Jogo de Amor em Las Vegas;
Kung Fu Panda;
A Bela e a Fera (ótimo);
Ratatouille (muito bom);
Madagascar 2;
Se eu Fosse Você 2 (bom);
A Mulher Invisível;
Os Normais 2;
O Caçador de Pipas (bom);
Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (mediano);
Vicky Cristina Barcelona;
As Duas Faces da Lei;
Foi Apenas um Sonho;
Austrália;
A Lenda do Tesouro Perdido 2: Livro dos Segredos (bom);
As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian;
Guerra ao Terror;
Marley e Eu (arrisco dizer que é o melhor do pacote!).

P.S.: Também notei que estou assistindo a poucos filmes ultimamente. Mas espera, alguns têm mais de dois, três anos...

6 comentários. Só estou esperando o seu...:

Alan Raspante disse... [Responder]

Sempre acho os filmes do SBT melhores pela parceria com a Warner, que consequentemente tem uns filmes muito bons! A Globo, sempre pega aqueles muuuito comerciais que nem sempre fizeram o sucesso esperado nos cinemas. Arrisco a dizer que o melhor do pacote é "Foi apenas um sonho"!

[]s

Raul Marx disse... [Responder]

Concordo com o Alan os melhores filmes estão no SBT. A Globo só tem o mérito de pegar produções com de apelo ao público, o que não significa que o filme é bom. Acho que o melhor aí, pelo menos o que eu assistir, Ratatouille e o pior é o Se eu fosse você 2, do Daniel Filho que para mim só faz merda!

• blogaritmox • disse... [Responder]

A BELA E A FERA?? A Globo devia ter vergonha de anunciar isso!

Apesar de que o filme é muito bom. Já tinha parado pra pensar nisso: os grandes clássicos da Disney permanecem inéditos na TV. "O Rei Leão" já foi exibido? Nenhum dos três!

E os demais filmes, quanto mais caros, na prática só serão exibidos a partir de 2012...

Lucas disse... [Responder]

Quero ver Madagascar 2 na TV Aberta!!! Abraço!
Lucas - www.portalcascudeando.blog.com

! Marcelo Cândido ! disse... [Responder]

Os do SBT são melhores mas a emissora os exibe? Nãoooooooo !!!

A Globo tem parceria com a Fox...

Gustavo Fiorini disse... [Responder]

Marley e Eu é uma delícia. Chorei horrores nos últimos trinta minutos, rs. Concordo com você, talvez este seja o melhor título do pacote. "Foi Apenas Um Sonho" é chaaaato. Aposto que a Globo não irá exibi-lo na Tela Quente. Ratatouille é ótimo! Faz tempo que vi, preciso conferir novamente. Madagascar 2 é outro sortilégio, tão bom quanto o 1. Muitas risadas com a velhinha valentona dando uma surra no leão, hahahaha... Se o "Se Eu Fosse Você 2" for tão bom quanto o 1, dispenso, hahaha... Não sei o que o público viu nessa bosta verde e amarela. "A Mulher Invisível", do Cláudio Torres, é uma boa comédia romântica e deve conquistar bom ibope. A Globo deve exibi-lo como catapulta para a versão seriada da história. Os Normais 2 é bem engraçado, mas não funcionou como filme, parecendo mais uma porção de melhores momentos de Rui e Vani. Preparando a pipoca para conferir os demais longas... O Caçador de Pipas é um débito antigo meu. Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...