sexta-feira, 11 de março de 2011

Era o que faltava nas manhãs da TV brasileira...

Quem acompanha notícias diárias sobre televisão, com certeza deve saber que há um tempo considerável surgiam rumores sobre um programa matinal na TV Globo baseado em temas ligados a noções de vida saudável e conteúdos ligados a bem estar pessoal. Contudo, os rumores rapidamente desapareciam, tão rápido quanto haviam surgido e as chances dessa atração realmente “dar as caras” na nossa televisão pareciam bem improváveis.

No entanto, para o prazer daqueles que gostam de um programa de qualidade inquestionável e de utilidade evidente, eis que surge o “Bem Estar” nas manhãs decepcionantes da TV brasileira e mostra que esses programas com dez apresentadores (medidor de hipérbole acionado!) realmente não estão mais com nada... Aliás, fui só eu que achei que o “Bem Estar” surgiu assim de repente, em um estalar de dedos? Pois ninguém escutava mais falar do programa e subitamente a TV Globo começou a veicular chamadas informando que a atração estrearia já na próxima semana!

Mas voltando ao assunto, o programa é de uma utilidade tal, que em uma única edição é possível ficar por dentro – de forma eficiente e agradável – de noções prestimosas que realmente influenciam caso sejam levadas para a rotina de quem assiste. Digo isso por experiência própria!

O ritmo e a maneira como os conteúdos são tratados é o grande trunfo do programa, além é claro do padrão de qualidade. Particularmente, eu nunca havia assistido a um programa de estreia tão impecável, quanto o do “Bem Estar” em 21 de fevereiro de 2011. Imediatamente me lembrei do finado “Olha Você”, do SBT, que foi um pequeno desastre, pois até luz faltou no estúdio durante o programa de estreia, além de outros infortúnios...

As más línguas dizem por aí que Mariana Ferrão já é o pivô de uma onda de ciúmes na emissora global e que não sabem o que um programa de tal estirpe anda fazendo em pleno período da manhã, já que a Globo tem a péssima mania de pôr ótimos programas em horários totalmente ingratos... Para nossa sorte, parece que desta vez fomos beneficiados.

Só o que posso desejar é vida longa ao “Bem Estar”!

3 comentários. Só estou esperando o seu...:

! Marcelo Cândido ! disse... [Responder]

Realmente o programa é bom !!

Alan Raspante disse... [Responder]

Não assisti ainda, mas só leio elogios a respeito :D

Lucas disse... [Responder]

Adorei "Bem estar", um programa com a cara da Globo que faltava nas manhãs!
Lucas - www.portalcascudeando.blog.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...