segunda-feira, 28 de março de 2011

Capitão América: O Primeiro Trailer Dublado

A Paramount Pictures revelou hoje o primeiro trailer dublado do filme Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger). Dirigido por Joe Johnston ("O Lobisomem"), o longa traz o personagem dos quadrinhos para as telas do cinema no próximo mês de julho. Confira o trailer e conheça um pouco mais da história:



Protagonizado por Chris Evans ("Quarteto Fantástico"), o filme conta a história de Steve Rogers, um garoto franzino que decide se alistar no exército americano para lutar contra os nazistas em plena Segunda Guerra Mundial. Como tem seu alistamento rejeitado, o rapaz está disposto a fazer qualquer coisa para lutar pelo seu país, e aceita tornar-se parte de um experimento científico do governo americano que pretende criar soldados superiores. O experimento dá certo, e Rogers se transforma no primeiro super-soldado, com físico perfeito e um escudo indestrutível. Como o cientista responsável pela sua transformação é morto a mando de Hitler, o Capitão América luta praticamente sozinho contra os nazistas, enfrentando o exército do seu mais perigoso inimigo, o Caveira Vermelha (Hugo Weaving).

Fazem parte do elenco, entre outros, Tommy Lee Jones (General Chester Phillips), Hayley Atwell (Peggy Carter), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Dominic Cooper (Howard Stark), Neal McDonough (Dum Dum Dugan), Stanley Tucci (Dr. Abraham Erskine) e Toby Jones (Arnim Zola).

'Capitão América' é apenas um dentre uma série de filmes baseado nos quadrinhos da Marvel, que traz os heróis conhecidos como "Vingadores". A ideia é fazer um filme reunindo todos eles, incluindo Hulk, Thor e o Homem de Ferro. A estreia do filme acontece no dia 22 de julho nos EUA e 29 de julho de 2011 no Brasil.

3 comentários. Só estou esperando o seu...:

Alan Raspante disse... [Responder]

Não estou muito curioso em conferir, mas o filme tem até a estreia para me convencer, rs Não sou grande fã de filmes de super-heróis, ainda mais este tão "americano", sabe?

[]s

Tô Ligado disse... [Responder]

Cara, de 2011 a 2013 vamos ter grandes produções sobre nossos herois preferidos. Umas boas outras péssimas... Mas eu estou adorando.

aionr disse... [Responder]

Esse filme promete. Tentarei ver nos cinemas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...