sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Hebe é outra pessoa na RedeTV!

Mais jovem, mais moderna, mais bonita. É assim que Hebe Camargo deverá aparecer em seu novo programa, que estreia em março na RedeTV!. Ou pelo menos é nisso que a emissora quer que o público acredite, a julgar pelo anúncio que está sendo propagado pela mídia impressa. Confira:


Guardando suas devidas proporções (e frisando que eu respeito muito a experiência e a trajetória da apresentadora, assim como de qualquer um que conseguiu chegar a esta idade, ou além), o anúncio lembra o caso de outro apresentador que saiu do SBT e rejuvenesceu ao estrear em outra emissora. Não sabe de quem estamos falando? Clique aqui e relembre.

O "10 anos mais jovem" voltou e eu nem sabia?

:: Sobre o programa: Pelo que tem se falado sobre o novo programa "Hebe", a dama da TV brasileira receberá em sua estreia as cantoras Paula Fernandes, Cláudia Leitte e Restart. Segundo a Canal 1, os sertanejos Daniel e Sérgio Reis também estão confirmados, e cantarão ao lado de Luan Santana. Também está marcada para a estreia, no dia 15 de março, uma entrevista gravada por Hebe na casa oficial da presidente Dilma Roussef. Esta é pelo menos uma das novidades do programa: a apresentadora entrevistará famosos em suas próprias casas.

Artistas amigos da apresentadora - como Zezé di Camargo (esposa e filha) e Luciano, Adriane Galisteu, Preta Gil, Latino e José Luiz Datena, entre tantos outros- não devem pisar no palco tão cedo, devido a processos judiciais que movem contra a RedeTV!. Vale ressaltar que a própria Hebe escolheu não renovar seu contrato com o SBT, onde artistas de outras emissoras por várias vezes tiveram passe livre (incluindo Roberto Carlos e Xuxa), para assinar com a primeira em HD e 3D no Brasil. Não duvide se personalidades como Daniela Olá Emílio Albuquerque e Sônia que que é diretor Abrão forem fichinhas carimbadas na atração. Não podemos esquecer de Núbia Oliver e Renata Banhara.

7 comentários. Só estou esperando o seu...:

Alan Raspante disse... [Responder]

Nossa, achei exagerado esse photoshop hein... Enfim, boa sorte pra Hebe nesta nova empreitada!

Agora a pergunta: Será que Hebe conseguirá boa audiência na RedeTV! Se no SBT já era difícil... rs

Tô Ligado disse... [Responder]

Desejo toda sorte do mundo a Hebe, por ter coragem de mudar ao inves de se acabar na emissora onde não era respeitada. Tomara que com seu talento, vá também bom senso a Rede TV e comece a nos prestigiar com bons convidados.

A TV brasileira ainda tem jeito, Bem Estar está provando que coisa boa pode sim dar audiência.

Bom fim de semana Britto.

Anônimo disse... [Responder]

O que esperar de uma emissora que vive de fofocas? Artistas que não pisam o pé lá. E é bem feito para a Rede TV. Só tenho pena da Hebe, coitada, encerrar carreira assim! Mas como você disse, foi ela quem escolheu. nada se pode fazer!

Gustavo Fiorini disse... [Responder]

"Que que é diretor?". Hahahahaha... Rachei! Bom, Hebe pode não ser mais uma jovem mulher por fora, mas com toda certeza é uma sapeca menina por dentro. Ela exala viço e frescor, já reparou?! Além do mais, Hebe é um nome grego e significa... juventude, mocidade. =O

Ansioso pela estreia da apresentadora na Rede TV!, apesar de ter odiado a infeliz migração. O primeiro programa parece que será bem interessante, mas e a partir do segundo?! Quem vai sentar no sofá da loira? Hummm, não quero nem imaginar...

Abraço grande, Pedro Britto!

• blogaritmox • disse... [Responder]

A melhor tecnologia... Com certeza

André San disse... [Responder]

Eita, carregaram no Photoshop, hein? Só espero que a Hebe consiga driblar a resistência de alguns artistas com a emissora. No Amaury Jr. Show, o Amaury recebeu em seu palco nomes como Marisa Orth e Walcyr Carrasco. Será que Hebe também não consegue nomes como esse? Pelo menos na RedeTV a cobrança pela audiência não será tão grande,, acho que isso deixará a apresentadora mais livre. O jeito é esperar pela estreia... Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net

! Marcelo Cândido ! disse... [Responder]

Será?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...