segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Primeiro trailer dublado do quarto "Piratas do Caribe"

Jack Sparrow está voltando em mais uma aventura bucaneira. O pirata vivido por Johnny Depp, é a estrela do quarto filme da franquia Piratas do Caribe, que se originou de uma atração dos parques da Disney. Depois de uma bem-sucedida trilogia, formada por "A Maldição do Pérola Negra", "O Baú da Morte" e "No Fim do Mundo", a saga do desbocado pirata recebe mais um título: "Navegando em Águas Misteriosas", que pode dar origem a uma nova trilogia.

No novo filme, Jack vai em busca da fonte da juventude, mas como de costume terá de enfrentar muitos perigos em seu caminho, de sereias a zumbis, passando pelo famoso pirata Barba Negra. A Disney Brasil foi rápida e já revelou o primeiro trailer dublado do filme. Nele é possível rever Depp em um de seus melhores personagens, além de lembrar figuras dos filmes anteriores e conhecer novas caras, como a personagem de Penélope Cruz, que vive uma relação de amor e ódio com o capitão Sparrow. Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas tem estreia marcada para março de 2011. Confira o trailer dublado abaixo.

3 comentários. Só estou esperando o seu...:

Mom (Míriam) disse... [Responder]

Bom, eu acho a Penélope Cruz linda, além de muito talentosa. Vai formar um casal ótimo.

Tô Ligado disse... [Responder]

Ai... tenho duvidas qnt a esse filme. talvez seja preconceito pela mudança nos dois outros papeis principais.

Alan Raspante disse... [Responder]

Ah, este eu vou assistir, adoro a Cruz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...