terça-feira, 23 de novembro de 2010

Primeira imagem oficial de "Sherlock Holmes 2"

Foi revelada hoje a primeira foto oficial do filme "Sherlock Holmes 2", sequência do sucesso dirigido por Guy Ritchie em 2009. Na cena, é possível ver os atores Robert Downey Jr. e Jude Law em ação, ao lado da atriz Noomi Rapace, que se juntou ao elenco.


O filme ainda não teve sua sinopse divulgada, mas sabe-se que contará com a participação do vilão Dr. Moriarty, interpretado por Jared Harris, e de Mycroft Holmes, irmão do detetive, que será vivido pelo ator Stephen Fry. Para tristeza dos fãs, a personagem Irene Adler pode não estar presente no filme. Segundo a atriz Rachel McAdams, que interpretou a paixão recolhida de Holmes no primeiro filme, o roteiro ainda está sendo mexido, apesar de as gravações já estarem em andamento. "Se eu voltar, não vai ser uma participação grande", afirmou. 

Se a ausência de Rachel se confirmar, será uma pena. Principalmente porque não terá uma substituta à altura, pelo menos no aspecto físico... Vale lembrar, porém, que o primeiro filme passou por situação parecida, quando algumas cenas foram escritas para acrescentar o personagem Moriarty.

A estreia de "Sherlock Holmes 2" está marcada para 16 de dezembro de 2011.

Com informações do Omelete.

1 comentários. Só estou esperando o seu...:

Tô Ligado disse... [Responder]

Ow, lembro que ao sair do cinema no 1 filme, já queria ficar pra continuação. PROMETE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...