terça-feira, 16 de novembro de 2010

"Os Muppets" voltam ao cinema - e levam Lady Gaga junto!

Os estúdios Disney resolveram voltar a investir em "Os Muppets", franquia estrelada por bonecos que já fez sucesso no cinema e na TV. Criados por Jim Henson (o mesmo da "Família Dinossauros"), os divertidos personagens voltarão aos cinemas no final 2011, e já contam com um elenco de peso para o retorno triunfal.

Lady Gaga beijou Caco, astro dos Muppets, na entrada do VMA 2009.
Segundo o Omelete, já estão confirmados para o filme nomes como Jack Black ("Escola de Rock"), Danny Trejo ("Machete"), Chris Cooper ("Beleza Americana"), Donald Glover ("Community"). No elenco de dubladores, Paul Rudd ("Eu Te Amo, Cara") emprestará sua voz a um novo Muppet chamado Walter. O time feminino conta com a participação de Amy Adams ("Encantada"), Jane Lynch ("Glee") e Rashida Jones ("A Rede Social"), mas também pode ganhar um "reforço": Lady Gaga., que também está envolvida em outro projeto da Disney, o longa animado "Gnomeo & Juliet".

ATUALIZAÇÃO: Jane Lynch, atriz do seriado "Glee", deixou o projeto, que ganhou novos nomes. Entre eles estão Alan Arkin, Billy Crystal e até Jean-Claude Van Damme.

De acordo com a matéria, a polêmica cantora fará uma participação especial no filme. Gaga deve aparecer ao lado da personagem Miss Piggy, a diva da música do universo dos fantoches. Na trama, Piggy está vivendo um cotidiano de indulgências na Europa, com personalidade inspirada em Lady Gaga. Dá pra imaginar?

Gaga vestiu um casaco de Cacos ao se apresentar num programa da TV alemã.
Anteriormente chamado de "The Cheapest Muppet Movie Ever Made" (algo como "O Mais Barato Filme dos Muppets Já Feito"), o filme mostrará o que acontece quando Gonzo, que é contratado para dirigir um filme, acaba gastando toda a verba no primeiro dia. Como precisa terminar o filme de qualquer jeito, ele agora conta apenas com a ajuda de seus amigos fantoches. É aí que entra o elenco humando, quando Jason Segel (que ajudou a escrever o roteiro) tenta encontrar e reunir os Muppets, ao lado de sua namorada, interpretada por Amy Adams. Chris Cooper viverá o vilão, que quer arruinar o estúdio do filme de Gonzo para ficar com o petróleo que existe embaixo dele.

Confira abaixo a primeira imagem oficial da produção:


"The Muppets" é dirigido por James Bobin, e as filmagens já foram iniciadas. A estreia está prevista para dezembro de 2011, pelo menos nos EUA. A recepção do público é uma incógnita.

1 comentários. Só estou esperando o seu...:

Britto TPT disse... [Responder]

Também não consigo imaginar como será a repercussão desse filme. Acho que nos dias atuais fica difícil fazer sucesso... acho que por isso estão lotando de partipações!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...