terça-feira, 9 de novembro de 2010

Os Goonies pode virar musical da Broadway

Os Goonies, clássico dos anos 80 que está completando 25 anos em 2010, pode até não ganhar uma continuação para as telonas, mas tem grandes chances de estrelar nos palcos da Broadway. De acordo com o Collider, o elenco se reuniu em um evento para comemorar o aniversário do longa e aproveitou para falar sobre os projetos relacionados à marca.


Na ocasião, quando foi lançada a edição especial do filme em DVD e Blu-Ray, o diretor Richard Donner revelou que apesar de não apostar muito numa sequência, a história dos garotos que saem em busca do tesouro de Willy, o Caolho, pode virar musical da Broadway. "Está levando uma eternidade, mas o longo processo acaba de ficar bem mais curto. Existe um ótimo roteirista/produtor chamado Tim Long que faz musicais em Os Simpsons que são clássicos. Ele acaba de entregar um tratamento de Os Goonies como musical e é incrível", contou Donner.

Sobre a chance de "Os Goonies 2" deslanchar de vez, tanto o diretor como o elenco confirmaram que a possibilidade é bem remota. "Tem havido conversações durante tantos anos e sei que muitos de nós são a favor. Mas, honestamente, eu não acho que isso vai acontecer um dia. Se fosse para acontecer, teria sido há muitos anos", diz Jonathan Ke Quan, intérprete de Dado, o inventor da trupe. "Há cinco anos, havia um roteiro magnífico... mas estamos todos ficando velhos demais", acrescentou Corey Feldman, o convencido Bocão. "Tivemos a sensação de que qualquer coisa que pensássemos em fazer seria prejudicial ao original, por isso, o musical", completa Richard Donner.

.: Um pedido aos amigos:

Estou participando de uma promoção no Facebook que se encerra nesta quarta, 10/11/10, às 22 horas, e preciso de sua colaboração. Para ganhar um DVD, uma camiseta e um pôster do filme Os Goonies, do qual é evidente que sou fã, preciso que o maior número de pessoas possível "curta" minha mensagem no mural da promoção, que você pode ver clicando aqui.



A promoção está sendo realizada pelos site Cinema é Tudo Isso, em comemoração aos 25 anos da aventura produzida por Steven Spielberg e dirigida por Richard Donner. Para você que não sabe, o Opinião & Opção já realizou um especial "Ontem e Hoje" sobre o filme. Para ver - ou relembrar - a postagem, clique na imagem acima. E não se esqueça de me dar aquela forcinha!

1 comentários. Só estou esperando o seu...:

Tô Ligado disse... [Responder]

Acho que foi aqui que disse que nunca vi Os Goonies neh? Mas essa é uma de minhas metas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...