quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Disney apresenta personagens de "Enrolados"

A nova animação dos estúdios Disney, Enrolados ("Tangled"), só estreia no Brasil em 7 de janeiro do ano que vem, mas uma série de vídeos dublados em português foram disponibilizados pela Disney Brasil. Pra quem não sabe, Enrolados é uma releitura do clássico dos irmãos Grimm, Rapunzel.


No filme, a garota que é presa numa torre pela madrasta, Gothel, descobre a oportunidade de sair e conhecer o mundo quando recebe a inesperada visita de Flynn Rider, o ladrão mais procurado do reino. Ao lado de Pascal, seu camaleão de estimação, e Maximus, o cavalo que não vai com a cara do bandido, Rapunzel parte para fora da torre, e se envolve em grandes aventuras, para enfim encontrar sua verdadeira origem.

Os trailers fazem uma apresentação dos personagens principais de maneira inusitada. Vale a pena conferir cada um:


O "príncipe" ganha destaque na releitura do clássico.


A dona de 21 metros de cabelo está presa na torre há 18 anos!


Rapunzel vive em companhia do camaleão super-protetor Pascal.


Maximus, o "cavalo-policial", não sai da cola do "bandido-mocinho".


Entre os coadjuvantes do filme estará um personagem clássico da Disney, Pinóquio.


Gothel, a madrasta, tem um grande segredo envolvendo sua enteada.

A Disney optou por fazer uma adaptação mais bem-humorada da história, como pode ser visto nos vídeos. Para a trilha sonora, o filme conta com o premiado Alan Menken, responsável pelas canções memoráveis de filmes como "A Bela e a Fera", "Aladdin" e "A Pequena Sereia". Na dublagem original, foram escalados nomes como Zachary Levi, Mandy Moore, Donna Murphy e Ron Perlman. A estreia nos cinemas americanos ocorre no próximo dia 24 de novembro, mas a grande pré-estreia será realizada na França - um dos poucos países onde o filme leva o nome da protagonista - de 17 a 30 de novembro.

Mais informações: Planeta Disney; Fórum AnimationS.

4 comentários. Só estou esperando o seu...:

Anônimo disse... [Responder]

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести кино
для сайта opiniaoeopcao.blogspot.com

Tô Ligado disse... [Responder]

Aí... parece ser tipo um ENCANTADA????

Britto disse... [Responder]

Se for tipo Encantada, será ótimo. Mas Encantada foi uma homenagem da Disney aos seus clássicos, cheios de referências aos animados do estúdio.
Rapunzel é uma história nova, que ganhou um novo olhar ao tirar a mocinha da torre antes do final do filme. Afinal, não teria graça nenhuma se o filme se resumisse a uma princesa presa o tempo todo na torre esperando o príncipe para salvá-la. Se tivesse sido feito em outros tempos, provavelmente seria assim, mas o mundo mudou!

André San disse... [Responder]

Oi Britto! Nossa, que história essa do assalto, hein? Ainda bem que não perdeu a fé e o pior não aconteceu... Que bom! Mas, como diria a dona Araci, vamos falar de coisa boa! Esse filme me parece... sensacional! Pensei que animação 3D não combinasse com conto de fadas, mas o visual deste filme está perfeito! É computação gráfica, mas o visual dos personagens é bem parecido com o dos filmes em 2D da Disney. Funcionou bem legal! E essa coisa do humor, nossa, ri muito vendo esses vídeos. Eu, que não tinha grandes expectativas com relação a este longa, agora estou ansioso para vê-lo! Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...