sábado, 30 de outubro de 2010

Primeiras imagens de Tintim começam a ser reveladas

A Empire Magazine começou hoje a divulgação de uma série de fragmentos que levarão à primeira imagem oficial de Tintim. O personagem de quadrinhos criado pelo belga Hergé chegará aos cinemas brasileiros em 11 de novembro do ano que vem, e já está começando sua campanha de marketing. Nas imagens, que são divulgadas de horas em horas, é possível ver, entre outras coisas, a textura do casaco do protagonista e do pêlo de seu cachorro, Milu. Veja abaixo um aperitivo, e para ver todas as imagens divulgadas até então, acesse o meu outro blog, Tintim por Tintim.


As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne é um filme 3D em captura de movimentos, dirigido por Steven Spielberg e produzido por Peter Jackson. O longa é estrelado por Jamie Bell ("Billy Eliot") no papel de Tintim e Andy Serkis ("O Senhor dos Anéis") na pele do Capitão Haddock. A estreia acontece primeiro na Europa, em outubro de 2011, e em outros países, incluindo o Brasil. Nos EUA, chega só em 23 de dezembro do mesmo ano.

Todas as informações sobre o filme e a série do qual é derivado podem ser vistas no Tintim por Tintim, o mais completo blog brasileiro sobre à obra de Hergé.

2 comentários. Só estou esperando o seu...:

Tô Ligado disse... [Responder]

Seu coração deve tah a mil neh???? Sei bem o que eh isso.

Bom domingo!

Britto disse... [Responder]

Sim, Brunno! Com certeza!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...